Aparecida Sertaneja produz especial em homenagem aos imigrantes do Brasil

Movimento Country 28/06/2021 16:30
None

No ar a partir das 21:00 nesta segunda-feira, o programa Aparecida Sertaneja irá homenagear as mais diversas culturas em uma edição especial

Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (28/06), vai ao ar excepcionalmente às 21h, devido à transmissão da Novena do Divino Pai Eterno. Outra novidade desta semana na produção da TV Aparecida é a apresentação, ao vivo, de uma edição especial pelo Dia do Imigrante, comemorado em 25 de junho.

Mariangela Zan receberá atrações musicais que irão representar alguns dos países dos muitos imigrantes que vieram para o Brasil e fizeram do País o seu lar. Será uma viagem musical pelas tradições de diferentes nações.

Assuntos Relacionados

Homenageando a cultura mexicana, por exemplo, vai se apresentar no palco o grupo "Os Mariachis", de São Paulo. Já a colônia portuguesa será representada pela cantora e compositora Larissa Lima. E homenageando a cultura italiana, o programa Aparecida Sertaneja contará com o show da Família Azzolini, do Paraná, recebendo a dupla Thaina Azzolini e Thairine Azzolini.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 21h, na TV Aparecida.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA