Em seu 10º aniversário, "Ai Se Eu Te Pego" de Michel Teló chega a 1 bilhão de views

Movimento Country 28/06/2021 15:00
None

Michel Teló comemorou nas redes a marca de 1 bilhão de visualizações da canção no Youtube, sendo a primeira música sertaneja a alcançar o feito

10 anos, a canção "Ai Se Eu Te Pego" do cantor Michel Teló bombava nas rádios e plataformas digitais. Com inúmeros recordes batidos naquela época e uma verdadeira bolada que gerou ao sertanejo, a canção rende frutos até os dias atuais e estando próximo de comemorar o 10º aniversário do lançamento da música, que teve promoção do Movimento Country na época, o cantor fez questão de compartilhar mais uma marca histórica.

1 bilhão de visualizações no Youtube! É o número que "Ai Se Eu Te Pego" alcançou na plataforma após ter bombado em vários países e ter tido inclusive, uma nova versão traduzida para o inglês. O número atingido no último domingo (27) foi a prova de que o hit que se tornou mundial na época, foi um divisor de águas na carreira do músico.

O alcance foi tão grande que o paranaense Michel Teló realizou cerca de 240 shows mundo afora entre os anos de 2011 e 2012. O cantor embolsou cerca de R$14 milhões com a proporção que a música tomou e após o vídeo de "Ai Se Eu Te Pego" ser a primeira música sertaneja a alcançar a marca, ele se recordou de como tudo começou.

"Fui surpreendido desde a primeira vez que cantei ela, e senti algo surreal. Deus tinha preparado pra mim, esse presente! Ele guardou algo especialmente pra mim! Só era necessário seguir em frente, não desanimar! Quantos PAÍSES ficamos em primeiro lugar! O MUNDO cantando comigo!", escreveu o cantor.

Confira o post na íntegra:

Assuntos Relacionados 

Michel Teló compartilha vídeo cantando "Galopeira" na infância e encanta

None
(Foto: Reprodução Divulgação)

O cantor sertanejo Michel Teló, que está escalado como jurado do The Voice Kids após a desistência de Simone e Simaria do programa, encantou seus fãs ao compartilhar um vídeo cantando "Galopeira" na sua infância.

O vídeo raro foi postado por Teló em seu Instagram e mostra que sua potência vocal vem desde criança, assim como o carisma. O registro serviu para animar os fãs para a próxima temporada do The Voice Kids, que chega logo no próximo mês e chegou a ter Luan Santana como um possível jurado, o que caiu por terra.

Nos comentários, fãs e amigos de Michel Teló distribuíram elogios e destacaram suas habilidades como técnico do The Voice, sendo o recordista de vitórias até o momento: "EU TO SURTANDO! melhor notícia de todas, vc vai quebrar tudo no kids agora. Sucesso! Não perco por nada", comentou uma seguidora.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA