Dupla gay se separa e verdade estarrecedora deixa o público chocado: "Divórcio"

Movimento Country 26/06/2021 21:00
None

Parceria entre Rosa e Rosinha chegou ao fim e dupla sertaneja gay tem final trágico com revelação chocante: "Não nos falamos mais"

Após o fim da dupla As Galvão, que marcou gerações e fez história, outra dupla sertaneja chegou ao fim em meio à muita polêmica. Trata-se de Rosa e Rosinha, que se separaram ainda em março deste ano após 28 anos de parceria e que ficaram conhecidos por ser a  "dupla sertaneja gay".

Durante uma entrevista ao programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão, José Renato Castro, o Rosa da dupla, comentou sobre o fim da parceria e fez um desabafo sobre uma possível briga que teve com seu ex parceiro Daniel, o Rosinha:

"Foi um divórcio, foi muito difícil. Eu chorei, perdi o horizonte, porque vivi minha vida toda no meio artístico. Mas há males que vem para o bem, porque pude me reinventar", disparou alegando que não queria o fim da dupla. O cantor ainda revela que os dois não se falam mais: "Sou grato por todo esse tempo com Rosa e Rosinha, mas existe uma mágoa da minha parte. Mas desejo ao Daniel que siga com a vida dele e tenha sucesso".

Assuntos Relacionados

A dupla sertaneja chamou a atenção do público ainda nos anos 90 com seu jeito único, letras caricatas e de duplo sentido e, claro, as tradicionais roupas rosas que os acompanharam durante toda a carreira. O modo cênico no qual encaravam seus "personagens" gerou muita polêmica na época e boa parte do público comprou o fato deles serem gays, o que nunca foi confirmado por nenhum dos integrantes.

Relembre um dos maiores sucessos da dupla:

Dupla As Galvão também se separou recentemente

None
(Foto: Reprodução Internet)

A música sertaneja feminina teve como pioneira a dupla As Galvão formadas pelas irmãs do interior de São Paulo, Mary e Marilene. Ambas se firmaram no meio, que até então era dominado apenas pelos homens, e seguiram passos das Irmãs Castro. No entanto, após 74 anos de carreira, As Galvão chegam ao fim devido ao avanço do Alzheimer em Marilene.

A trajetória longa que se iniciou em 1947 acaba neste ano de 2021 conforme anunciado por Mary em entrevista a André Piunti publicada no Youtube no último sábado (19). O motivo é muito claro, Marilene perdeu toda a memória em decorrência do Alzheimer e sendo assim, a parceria musical histórica e que influenciou outras cantoras sertanejas como Roberta Miranda, se encerra.

Mary Galvão nasceu em Ourinhos, São Paulo, em 1940 enquanto que, Marilene Galvão nasceu em Palmital, também no interior paulista, em 1942. Juntas, elas entraram muito novas na Rádio Club Marconi de Paraguaçu Paulista e anos depois, em 1955 foram contratadas pela RCA Victor, gravadora onde a trajetória marcante começou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA