Terra da Padroeira recebe Mattão e Monteiro e festeja os 81 anos de Sérgio Reis

Movimento Country 26/06/2021 16:30
None

O programa "Terra da Padroeira" deste domingo terá apresentações de Mattão e Monteiro, Eduardo e Rafael e uma homenagem a Sérgio Reis

Terra da Padroeira traz mais uma edição ao vivo no domingo (27/06), às 9h. Apresentado por Kleber Oliveira e com animação no palco de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida está cheinho de muitos talentos, novidades e boa música.

Entre as atrações, Mattão e Monteiro se apresentam, pela primeira vez na tevê, com um novo integrante. Mattão e Monteiro é considerada uma das maiores e mais influentes duplas sertanejas do país. Todo esse reconhecimento é devido aos 41 anos de estrada. Em sua segunda formação, a dupla carrega na bagagem grandes sucessos que marcaram os corações dos fãs como "Nuvem Passageira", "Deusa do Araguaia" e "Proposta".

Assuntos Relacionados

A produção também vai exibir uma linda homenagem ao cantor Sérgio Reis, que completou 81 anos no dia 23 de junho. No quadro "Fogão à Lenha", Paulo Leite vai cantar os grandes sucessos da carreira do veterano cantor. Paulo é conhecido por ter a voz muito semelhante à de Sérgio Reis. E mais: um VT preparado pela produção vai mostrar a história de um cantor sertanejo que teve que mudar de profissão por causa da pandemia da Covid.

Outra dupla que vai cantar seus sucessos no programa é Eduardo e Rafael, irmãos da cidade de Limeira (SP). Amantes do violão, da viola caipira e da música sertaneja raiz, os dois já passaram por vários festivais do circuito sertanejo. Eles acompanham as tendências atuais do gênero, mas sem perder a essência. O hit "Cowboy Loki" é um dos sucessos da dupla.

O programa deste domingo também recebe no palco a cantora Teka Balluthy, vencedora do Revelações Brasil 2021.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA