Maiara revela fazer terapia e desabafa sobre amadurecimento após críticas: "Não tinha consciência"

Movimento Country 26/06/2021 10:00
None

Cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, contou que está fazendo terapia após ter tempo para maior autoconhecimento durante a pandemia

A sertaneja Maiara revelou que durante a pandemia e a suspensão dos eventos passou a ter tempo de cuidar de sua saúde mental. A cantora, que apresentou live romântica com o noivo Fernando Zor e era constantemente criticada na internet pelo seu comportamento intenso, afirmou estar fazendo terapia para alcançar um desejado autoconhecimento como mulher.

Durante sua participação no programa Altas Horas do último sábado (19), Maiara detalhou quando começou a se cuidar melhor: "Desde julho do ano passado estou em processo de terapia. A pandemia me trouxe esse amadurecimento. Estou estudando Filosofia, lendo livros que amo, tendo mais consciência das coisas", afirmou.

Além disso, ela relatou sobre a importância do processo, que também ajudou em sua autoestima: "Com certeza, a terapia melhorou minha autoestima. Acho que você estudar e ter noção do seu sentimento, de onde quer chegar, é muito importante. A pandemia me deu esse espaço para respirar", relatou.

Assuntos Relacionados

A cantora, que recentemente lançou novo EP com a dupla Maraisa, explica o motivo pela busca desse amadurecimento: "Eu sou uma pessoa que quer viver muitas coisas. Sou a mulher que quer se conhecer. Então, acho que a terapia me ajudou nesse processo. Não me arrependo de nada. Pelo contrário, tudo o que eu fiz na minha vida só me levou para cima. Só que uma mulher analisada, é uma mulher analisada", declarou.

Ela ainda concluiu que "hoje tem mais consciência das coisas e está mais segura e que antes, fazia tudo na intensidade e não tinha consciência, enquanto que hoje faz na intensidade com consciência", concluiu.

Maraisa afirma estar solteira em live de Maiara e Fernando Zor

None
(Foto: Reprodução/Instagram: @maraisa)

Recentemente, o casal sertanejo Maiara e Fernando Zor apresentaram uma live em homenagem ao Dia dos Namorados. Entre uma música e outra da transmissão, que foi muito elogiada pelos fãs nas redes, os músicos foram até Maraisa, que ficou responsável por algumas propagandas durante a transmissão. Foi aí que a cantora revelou estar solteira no momento.

Tudo começou quando o apresentador da transmissão elogiou Maraisa afirmando que é "a mais cobiçada das solteiras". A cantora que chegou a assumir namoro com o deputado bolsonarista Ulysses Moraes, que não gostou da exposição, logo respondeu: "se fosse tão cobiçada não estaria sozinha no dia de hoje". Logo, Maiara e Fernando Zor mudaram de assunto mas o comentário não passou despercebido.

Mais tarde, quando o casal anfitrião da live se propôs a cantar uma música desejada por algum amigo, o apresentador Danilo Gentili mandou uma mensagem através de um vídeo e ao pedir "Medo Bobo" foi interpretado como se estivesse mandando uma mensagem à Maraisa, com quem já trocou elogios nas redes sociais várias vezes. Ao final da exibição da mensagem, Maiara e Fernando shipparam Maraisa com o comediante afirmando que acreditam em um namoro futuro entre eles.

Embora Maraisa não tenha se sentido muito confortável com a surpresa, Fernando Zor ainda insistiu e fez um comentário descontraído: "A Maraisa olhando o Danilo Gentili é igual o Chaves olhando o sanduíche de presunto", afirmou o cantor sertanejo arrancando gargalhadas da noiva e da cunhada.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA