Filha de Zé Felipe usa grife de luxo e choca fãs com valor de look

Movimento Country 26/06/2021 09:00
None

Filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca nasceu no fim do mês passado e foi filmada com um body da grife Dolce & Gabbana Kids de valor ostentoso

A filha tão esperada de Zé Felipe e Virgínia Fonseca parece estar sendo muito mimada pelos pais. Maria Alice, que nasceu no mês passado e surpreendeu com o tamanho do nome que herdou de todos os avós, foi filmada com um body de valor surpreendente. As imagens foram registradas pela mãe da youtuber, Margareth Serrão.

A neta do cantor Leonardo já é herdeira de um patrimônio que impressiona, considerando a profissão de todos que a cercam. No registro, ficou claro que não faltará estilo e bom gosto para Maria Alice, que com menos de um mês de vida, vestiu uma peça avaliada em R$4,5 mil da grife Dolce & Gabbana.

A avó se derreteu ao mostrar o momento com a menina mas essa não foi a primeira vez que Maria Alice ganhou um presente de valor ostentoso. Recentemente, Virgínia Fonseca mostrou uma pulseira da marca francesa Louis Vuitton dada à criança por um amigo da youtube e de Zé Felipe, avaliada em R$2190. De fato, Maria será acostumada com muita riqueza à sua volta.

Confira o registro:

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Assuntos Relacionados 

Zé Felipe abre o jogo sobre relação polêmica com o irmão: "Não me liga"

None
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Leonardo é pai de 6 filhos. No momento, os mais conhecidos pela mídia são Zé Felipe, de 23 anos que foi pai recentemente, e João Guilherme, de 19 anos, que já teve problema na Justiça com o veterano do sertanejo devido à pensão. No entanto, a relação entre os dois irmãos parecia ser tranquila até que nos últimos dias, Zé Felipe revelou que ambos não tem muito contato.

Virgínia Fonseca, que é muito ativa nas redes e detém um dos maiores engajamentos do Instagram no Brasil, abriu uma caixa de perguntas em seus stories e uma das perguntas foi direcionada à Zé: "Você gosta do seu irmão João?", questionou um seguidor anônimo.

Zé Felipe, filho de Poliana Rocha, esposa de Leonardo há 24 anos, foi direto mas não respondeu sobre o sentimento entre eles mas sim, sobre o pouco contato com o caçula de Leonardo, fruto de um relacionamento extra conjugal do veterano da música com Naira Ávila: "O João não me liga, não me manda mensagem e eu fico sentido por isso.", revelou Zé.

Além dele, a esposa ainda completou: "É, pra mim também não, fico sentida também". No entanto, eles já foram vistos em momentos específicos juntos como no chá revelação de Maria Alice, quando João comemorou que teria uma sobrinha.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA