Confira a lista dos artistas sertanejos mais populares do YouTube

Movimento Country 04/06/2021 15:00

Além de alcançarem as paradas de sucesso, os artistas sertanejos tem números surpreendentes de visualizações pelo público no YouTube; Confira

Os artistas sertanejos estão dominando o mercado da música. São exemplos da dupla Israel e Rodolffo que desbancaram outros artistas e receberam certificado de diamante pela música sertaneja "Batom de Cereja", mesmo com uma visibilidade e um sucesso recente. No entanto, artistas como Gusttavo Lima e Marília Mendonça que são figuras marcadas no sertanejo universitário e que quebraram recordes de audiência nos últimos tempos, conquistando espaços no mundo virtual.

Esses mesmos artistas, além de conquistarem espaço significativo nos hits mais tocados nas plataformas digitais, dominam os aplicativos de vídeos. Essa plataforma dá uma excelente visibilidade aos sertanejos como também, alavanca os resultados positivos buscados por eles. Isso se reflete nos números surpreendentes de visualizações nos vídeos publicados no YouTube e do faturamento que conquistam com as reproduções.

Assuntos Relacionados:

Com a vinda das lives sertanejas durante a pandemia e o isolamento social, deixou as pessoas mais em casa. Mesmo com um público mais saturado das transmissões ao vivo para esse ano, os artistas instigaram o crescimento dos números de visualizações do público, contribuindo para a movimentação do YouTube. Veja com o Movimento Country os números e quem são os artistas que dominam essa plataforma.

Confira a seguir:

Marília Mendonça

Considerada a rainha do YouTube e da sofrência, Marília Mendonça lidera o ranking dos artistas sertanejos com mais visualizações na plataforma. A artista dona das músicas sertanejas "Infiel" e "Troca de Calçada" que entrou na parada sertaneja do Movimento Country, coleciona 13,3 bilhões de cliques em seu canal oficial no YouTube.

Henrique e Juliano

Na segunda colocação, Henrique e Juliano colecionam 9,9 bilhões de visualizações no YouTube. A dupla de irmãos não anunciaram nenhuma live sertaneja para esse ano, deixando os fãs somente com os sucessos disponíveis em todas as plataformas digitais. Confira a seguir a música sertaneja "Volta por Baixo" dos cantores:

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima que coleciona números exuberantes em sua carreira na música sertaneja, principalmente ao faturar R$ 100 milhões em sua turnê internacional em 2022, conquistou mais um feito. O sertanejo divulgou em suas redes sociais o alcance de 9 bilhões de views no YouTube e ocupa a terceira posição do sertanejo mais visto na plataforma.

Zé Neto e Cristiano

Na quarta posição, Zé Neto e Cristiano que entrou na onda das lives sertanejas nesse ano e se envolveram em polêmicas com Chrystian e Ralf ao defenderem o sertanejo universitário, alcançaram a marca de 8,8 bilhões de visualizações no Youtube.

Jorge e Mateus

A consagrada dupla sertaneja, Jorge e Mateus colecionam em seu canal oficial no YouTube a marca de 6,7 bilhões de visualizações. Os sertanejos entraram na parada sertaneja do Movimento Country com a música "Lance Individual" e conquistaram o ingresso no top 50 do Spotify.

Wesley Safadão

Wesley Safadão ocupa a 6ª posição do ranking com a marca de 6,5 bilhões de visualizações no YouTube. O cantor entrou na onda das transmissões ao vivo e quebrou recordes de arrecadação em doações para as famílias afetadas durante a pandemia do novo vírus e pretende realizar nova transmissão nas próximas semanas. Confira um de seus sucessos:

Matheus e Kauan

Os irmãos Matheus e Kauan agitaram o país com o hit "Te Assumi Pro Brasil" e "Litrão" que virou tema para vídeos divertidos nas redes sociais, colecionam em seu canal oficial no Youtube a marca de 5,8 bilhões de visualizações.

Maiara e Maraisa

A dupla de sertanejas que irá participar do reality show no SBT, continua com seus sucessos nas paradas. Maiara e Maraisa que se juntaram com Os Barões da Pisadinha no hit "Zero Saudade", colecionam até então, 4,8 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube.

Luan Santana

O cantor repercutiu nas redes sociais ao anunciar o seu novo projeto musical que contará com uma modelo americana, a música "Morena" desperta muitas expectativas com os cliques divulgados pelo cantor, no público. Em seu canal no Youtube, Luan Santana alcançou a marca de 3,8 bilhões de visualizações, ocupando a 9ª posição no ranking.

Simone e Simaria

As irmãs Simone e Simaria estão na última posição do ranking dos artistas sertanejos mais vistos no YouTube. As sertanejas que foram juradas no programa The Voice Kids e encantou as redes sociais com o nascimento de Zaya, filha de Simone, atingiram a marca de 3,6 bilhões de views na plataforma de vídeos.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA