Camilo e Gusttavo Lima lançam música juntos; ouça o hit "Bebê"

Movimento Country 04/06/2021 12:00

Gusttavo Lima aposta em parceria internacional e lança música sertaneja "Bebê" com o colombiano Camilo em todas as plataformas digitais

Artista colombiano vencedor de diversos Latin GRAMMYs, Camilo lançou uma nova versão para o seu hit global "BEBÊ" com a participação do cantor sertanejo Gusttavo Lima em todas as plataformas digitais.

Para esta versão especial, Camilo quis homenagear o Brasil e decidiu gravá-la toda em português, sendo a primeira vez em que o artista grava uma música neste idioma. A música sertaneja foi escrita por Camilo, Edgar Barrera, El Alfa, Tainy, Andres Castro e Cesar Lemos e produzida por Camilo e Edgar Barrera.

Assuntos Relacionados 

A colaboração foi também a primeira vez em que Camilo trabalha com Gusttavo, a quem admira já há bastante tempo. "Um dos meus sonhos sempre foi compartilhar minha música com o mundo, independentemente do idioma. O Brasil é um país que sempre me fascinou por sua beleza, cultura e música. Quando lancei meu primeiro álbum, comecei a receber mensagens maravilhosas do La Tribu (grupo de fãs do Camilo) no Brasil, e não pude acreditar! Foi tão emocionante para mim e agora cantar em português e ter o imenso prazer de colaborar com o Gusttavo, alguém a quem respeito e admiro; é um sonho que se torna realidade. Espero que todos vocês gostem tanto quanto nós" diz Camilo.

O Embaixador Gusttavo Lima complementa: "É uma grande alegria estar com o Camilo, que é um grande representante da música latina, neste feat. A canção ´Bebê´ ficou maravilhosa e espero que o público goste e curta bastante".

Os dois artistas gravaram um vídeo inédito para esta nova versão, dirigido por Cristian Saumeth, com cenas filmadas em Miami, e Gusttavo Lima em Goiânia, Goiás, dirigidas por Anselmo Troncoso. Clique AQUI para assistir ao vídeo.

A versão original de "Bebé" foi lançada em Novembro de 2020 em parceria com El Alfa e se tornou um dos maiores sucessos do ano em toda a Região LATAM/Iberia: acumula mais de 400 milhões de streams mundialmente e entrou no Top 50 de 17 países com um pico de #39 no chart Global do Spotify. A faixa faz parte do projeto "Mis Manos", lançado este ano, que se tornou o primeiro álbum em 2021 a ser certificado como Platina nos Estados Unidos pela RIAA e superou mais de 600 milhões de streams somente no Spotify.

Assista:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA