Saiba qual foi a live sertaneja "Cabaré" que teve a maior audiência

Movimento Country 02/06/2021 10:00

Live "Cabaré" de Leonardo foi um sucesso desde a primeira edição e o Movimento Country selecionou cada uma delas para que você relembre!

A live sertaneja "Cabaré" foi inicialmente idealizada por Leonardo e Eduardo Costa a partir da parceria de sucesso entre os cantores. Com o início da pandemia no Brasil, em março do ano passado, as transmissões remotas surgiram como uma fora de contínua interação entre os artistas e seus fãs. Sendo assim, os sertanejos não perderam tempo e uma das grandes apostas do público foi em "Cabaré".

Um ano após a primeira edição do show, marcado por polêmicas, muita coisa já aconteceu e agora o veterano do sertanejo conta com novas participações especiais de peso para manter o sucesso do projeto. Polêmicas com Eduardo Costa, desrespeito de Gusttavo Lima e Marília como a Rainha do Cabaré, muitas são as histórias que se desenrolaram no decorrer das parcerias.

Assuntos Relacionados 

A audiência extremamente elevada da versão original ficou difícil de ser alcançada. Mesmo assim, as edições desse ano tiveram bons resultados considerando que as lives já estão um pouco saturadas e o público, extremamente cansado de ter que continuar no isolamento. Sendo assim, o Movimento Country listou os números e o alcance que cada uma das transmissões de "Cabaré" atingiu.

Confira:

Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)

Na live que aconteceu no dia 1 de maio de 2020, Leonardo e Eduardo Costa voltaram a se apresentar juntos após um longo período conturbado na relação pessoal dos músicos. Prometendo ser um sucesso, a transmissão conseguiu alcançar um número surpreendente de visualizações. No canal de Leonardo, foram 2,52 milhões de telespectadores simultâneos enquanto que na página de Eduardo, haviam 851 mil usuários assistindo ao show, resultando em 3,251 milhões de views. No entanto, a parceria foi novamente rompida após baixarias ditas por Eduardo que não agradou Leonardo e nem o público naquela ocasião.

Cabaré 2 (Leonardo e Gusttavo Lima)

A segunda edição de "Cabaré" realizada em 03 de abril por Leonardo e seu convidado especial, Gusttavo Lima, contou com 1,5 milhão de usuários simultâneos e é a live mais vista deste ano. Em quase 6 horas de live, a transmissão foi marcada por anúncio de saudade do embaixador do sertanejo para Andressa Suíta, com quem parece já ter se reconciliado e ainda, por uma gafe de Leonardo, que confundiu o nome de Gusttavo e o chamou de Eduardo Costa.

Cabaré 4 (Leonardo, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone)

Na live sertaneja histórica que aconteceu no último fim de semana de maio, Leonardo reuniu Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone. Com um show marcado por muitas músicas tradicionais que os consagraram como os grandes nomes sertanejos do país, a live chegou a 1 milhão e 170 mil usuários simultâneos somado-se os números dos canais oficiais de cada artista. A transmissão pode conceder à Marília Mendonça o título de Rainha do Cabaré inclusive, já que ela roubou a cena na live.

Cabaré 3 (Leonardo, Gusttavo Lima, Xand Avião e Raí Saia Rodada)

Na live comandada por Xand Avião, a audiência atingiu 913 mil de audiência no canal oficial de Leonardo no YouTube. Mesmo assim, a transmissão sertaneja teve seus momentos especiais, principalmente quando Xand Avião cantou a música "Batom de Cereja" da dupla Israel e Rodolffo que dispara nas paradas sertanejas. Foi nesse show, no entanto, que a curta participação gerou mais polêmicas envolvendo a postura de Gusttavo Lima, que chegou a dizer que Leonardo já "está com o pé na cova" e ainda acusar o veterano do sertanejo de ser caloteiro. Após os comentários, o embaixador do sertanejo não foi chamado para participar da 4ª edição do evento, sendo substituído por Marília Mendonça.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA