Marília Mendonça encontra Leonardo pela primeira vez e dispara: "Fofoqueiro"

Movimento Country 29/05/2021 22:15

Durante a live sertaneja "Cabaré 4", Marília Mendonça contou como foi seu primeiro encontro com Leonardo e chamou o sertanejo de fofoqueiro ao vivo

A live sertaneja "Cabaré 4" está rolando neste sábado e traz Leonardo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e a estrela Marília Mendonça, que chamou todas as atenções durante a transmissão e chegou até no topo dos trending topics do Twitter antes mesmo de sua primeira hora de exibição.

O que chamou a atenção do público foi a história divertida da rainha da sofrência com o veterano nos bastidores do show. Durante um momento da transmissão, Marília Mendonça contou para os companheiros de palco como foi seu primeiro encontro com Leonardo, já que nunca tinha visto o cantor presencialmente antes da live.

Segundo Marília, Zé Felipe (que tem apelido de Maria Fifi) tem a quem puxar já que Leonardo, seu pai, é o maior fofoqueiro que ela já conheceu, o que tirou risos dos presentes. Mas o que realmente a encantou foi a simplicidade do cantor sertanejo, o que a surpreendeu positivamente.

Assuntos Relacionados 

Nas redes sociais de Leonardo, a equipe do sertanejo compartilhou seu primeiro encontro com Marília e encantou os seguidores: "Queria ter filmado para vocês o abraço que a gente deu aqui, a gente esperou tanto tempo por esse abraço, não é Leonardo", comentou a cantora. "Eu conhecia a Marília pela televisão, entrevistas, fotos, pela fama de cachaceira Teve uma época que ela deu um tempinho, deu problema no bucho né, aí agora graças a Deus voltou forte", completou Leonardo.

Assista:

Live sertaneja bombou nas redes sociais

None
Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça que é considerada a Rainha das Lives e detém o recorde de transmissão mais assistida do mundo desde o ano passado, está participando nesta noite de sábado (29) da live sertaneja "Cabaré 4" de Leonardo. Além da cantora goiana, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone também participam desse show sertanejo histórico que já está sendo muito repercutido nas redes.

A audiência de "Cabaré 4" em pouco mais de uma hora da transmissão é surpreendente e pode bater o recorde da 1ª edição que contou com show de Leonardo e Eduardo Costa, idealizadores originais do projeto mas, que após polêmicas e brigas acabaram desfazendo a parceria. Agora, Leonardo reuniu os maiores nomes sertanejos do país e já ocupa a 1ª posição dos Trending Topics do Twitter.

Os fãs apaixonados pelos artistas presentes na atração estão subindo a #LiveCachacaCabare na web e parecem estar acompanhando fielmente ao show. A cada música, um novo comentário em tom de sofrência e admiração é publicado.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA