AO VIVO: Assista à live sertaneja "Cabaré 4" com o Movimento Country

Movimento Country 29/05/2021 19:00

Leonardo, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone se unem na live sertaneja "Cabaré 4", que pode ser a maior da história

A noite deste sábado, dia 29 de maio, pode ficar marcada eternamente pelos amantes da música sertaneja. Isso porque, após polêmicas com Gusttavo Lima, e sem Eduardo Costa que ficou chateado de ser excluído do projeto, o cantor Leonardo realiza a quarta edição da live sertaneja "Cabaré". Dessa vez, os convidados são alguns dos maiores nomes da música sertaneja: Marília Mendonça, Bruno e Marrone e Jorge e Mateus que, ao lado do sertanejo, podem fazer história com a transmissão.

A live sertaneja "Cabaré 4" terá início às 20 horas deste sábado e promete ir madrugada a fora se depender dos sucessos dos participantes do show. Para entrar no clima, o Movimento Country preparou uma lista com as músicas que não podem faltar na transmissão e fará a cobertura em tempo real dos maiores acontecimentos do show.

Assuntos Relacionados 

O show terá transmissão ao vivo nos canais dos quatro sertanejos no YouTube e promete quebrar todos os recordes de audiência deste ano, que pertencem a Leonardo e Gusttavo Lima no primeiro "Cabaré" que realizaram juntos há alguns meses. Para hoje, prepare sua bebida, mantenha o distanciamento social e se junte com a gente para acompanhar o show dos sertanejos, online, enquanto não podemos voltar às apresentações presenciais por enquanto.

Você pode assistir à live sertaneja "Cabaré 4" junto com o Movimento Country clicando no vídeo abaixo:

Live sertaneja "Cabaré 4" pode entrar para a história

None
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A live sertaneja que tem ganhado uma força imensurável desde sua estreia com Eduardo Costa no último ano, "Cabaré" é projeto idealizado pelo sertanejo com Leonardo. Desde então, na onda das lives sertanejas, o projeto se manteve em pé mesmo com um público saturado das transmissões ao vivo. E neste sábado, "Cabaré 4" será exibido e promete ser o maior de todos os tempos.

A quarta edição do projeto será realizada neste sábado, e contará com alguns dos grandes nomes da música sertaneja, sendo Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e a inesperada presença da voz que representa as cantoras femininas do estilo, Marília Mendonça. "Cabaré 4" será histórica e a maior de todos os tempos se comparar o peso que esses artistas carregam.

A transmissão ao vivo será um encontro de gerações por reunir os públicos dos artistas, como também, os fãs fiéis do projeto "Cabaré". Muitas expectativas estão sendo criadas por parte do público e também dos sertanejos, como exemplo, Marília Mendonça que publicou em seu perfil no Instagram, uma espécie de esquenta cantando algumas músicas que segundo ela, será apresentado na live.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA