Após ficar entre a vida e a morte, Edson mostra mansão e surpreende fãs

Movimento Country 28/05/2021 11:00

Após quase morrer com vírus, o cantor Edson da dupla com Hudson, abre as portas de sua casa luxuosa e mostra detalhes ao lado de sua esposa

Após passar por momento delicado de saúde por conta da infecção, o sertanejo Edson que esteve em live sertaneja com sua dupla, Hudson, abriu as portas de sua casa de três andares para a Casa Vogue. O sertanejo divide a casa de 360m² ao lado da esposa, Deia Cypri e a filha Bella, de 2 anos, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Edson mostrou todos os cômodos de sua residência e comentou seus detalhes: "É uma casa gostosa, bonita. Não é grande, mas confortável, toda delicadinha. Cada coisa no seu lugar", comentou o sertanejo. A decoração da casa foi feita pela Deia que contou gostar de explorar todos os cantos e valorizar o espaço: "Eu exploro muito os cantos. Todo mundo se vier aqui, vai ter a sensação aconchegante", disse a influenciadora.

Ao mostrar o quarto da filha, a esposa de Edson afirmou que o cômodo foi um fator determinante para a escolha da casa: "Queria um quarto maravilhoso para a Bella. Quando fui visitar o imóvel e entrei no quarto que seria dela e no meu, falei: essa é a minha casa", comentou.

Assuntos Relacionados

Com a maior parte do tempo em casa, Edson comentou que está se dedicando mais a família e aos outros filhos: "Esse é o lado bom. Hoje tenho a bebê mais linda do mundo, estou podendo ser um pai muito mais presente que com meus outros filhos. A gente conseguiu ter um relacionamento bom em casa com a família estando 24 horas juntos", explicou.

Edson aproveitou o momento para desabafar sobre a pandemia que interrompeu os shows com Hudson: "Foi um impacto muito grande, mas naquele primeiro momento a gente estava muito cansado. A gente achou que a pandemia ia acabar, mas fomos entendendo que não era nada daquilo, então comecei a aceitar. Mas a falta que faz o palco, o aplauso, é muito difícil para o artista. Estou aceitando palma até das pulgas", brincou.

Confira as fotos da casa do sertanejo:

Edson faz desabafo após drama na UTI e relata "Quase Morri"

None
(Foto: Divulgação)

Após receber alta hospitalar depois de contrair o vírus, e ser homenageado por sua dupla nas redes sociais, o cantor Edson, da dupla com Hudson, deu entrevista ao "Brasil Urgente" recentemente e fez desabafo sobre internação: "Quase Morri".

Ao todo foram 15 dias de internação, sendo 7 na Unidade de Terapia Intensiva, que foi internado às pressas, onde recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. Na entrevista, o sertanejo Edson agradeceu ao atendimento recebido pela doutora e toda a sua equipe no período de internação:

"Não posso deixar de agradecer uma pessoa que passei a admirar muito, que é a doutora Ludhmilla e sua equipe, incluindo os enfermeiros que me atenderam com muito carinho", conta Edson.

O cantor, que esteve internado, conta que nunca duvidou da doença e sempre esteve prevenido contra a doença: "Eu fiquei muito ruim, eu nunca duvidei da doença. Sempre falei do uso de máscara e do distanciamento social. Mas eu procuro não falar muito, pois qualquer lado que você vá tem porrada", relata Edson.

Após 15 dias de internação, na entrevista para o "Brasil Urgente", Edson desabafa e diz que rezou para Deus, para que conseguisse reagir às medicações receitadas. "Fiquei orando a Deus para reagir a todas as medicações. Foi um milagre. Eu considero um milagre. Agradeço a Deus pela recuperação. Teve um dia que minha pressão subiu e eu quase choquei", conta o cantor.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA