Roberta Miranda expõe fratura nas partes íntimas de Zezé Di Camargo e faz piada de internação

Movimento Country 19/05/2021 09:00

Após ser alvo de críticas por Chrystian e Ralf, Roberta Miranda expõe Zezé Di Camargo e faz piada com o sertanejo "Você é terrível"

Após ser internado às pressas por quadro grave de saúde, Zezé Di Camargo esclareceu em suas redes sociais os detalhes de sua internação e os procedimentos realizados. Ao gerar extrema preocupação entre os fãs e os colegas de profissão, a cantora Roberta Miranda aproveitou o momento e expôs fratura nas partes íntimas do cantor.

Roberta Miranda que já revelou ter sofrido machismo dentro do sertanejo e desabafou sobre Chrystian e Ralf no passado, mandou recado para Zezé em seu perfil na internet: "Que bom Zezé que foi um susto, graças a Deus que você está bem. Se cuide! E cara, fazer sex* demais também dá problema, viu?", aconselhou a famosa. "Você já quebrou o piupiu lembra? Por causa de sex*. Aí eu conheço, você é terrível!", comentou a artista.

Assuntos Relacionados

Com a repercussão, Roberta Miranda acabou apagando o vídeo em suas redes sociais. Anteriormente, quem também não deixou passar sobre o ocorrido com Zezé foi a ex de Luciano, Cléo Loyola, que desmentiu em vídeo: "Eu falo né que certos cantorzinhos que já quebraram o pipi uma vez [risos] ai como eu sou boa. Aqui no privado, não é verdade, no Goiás? Agora foi parar no hospital de novo e fica mentindo", comentou. "Para de mentir, Zé Botinha. Eu já sei o que aconteceu com você. Mentiroso!", disse a ex cunhada.

Roberta Miranda revela ter sofrido machismo por sertanejos

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após acusar o cantor Matogrosso de querer roubar os direitos de uma de suas músicas mais famosas e alegar que ele fez o mesmo com outras artistas, a cantora sertaneja Roberta Miranda, que acusou Luan Santana de fazer harmonização facial, revelou ter sofrido machismo por grades cantores da música sertaneja.

Em uma entrevista dada recentemente, Roberta Miranda, além de expor a briga com Matogrosso devido à uma música, contou sobre o seu passado na música e alegou que já foi vítima de machismo por grandes nomes da música sertaneja, que se consolidaram no passado.

De acordo com Roberta Miranda, crescer no meio sertanejo na época foi extremamente doloroso, tendo em vista que ela foi uma das mulheres pioneiras no gênero e sofreu muito com seus colegas de profissão: "Eu enfrentei a pior época do machismo, ali era danado! Eu trabalhava com Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico, Ricco e Léo, com tantos outros que eram terrivelmente machistas!", disparou, em conversa com o youtuber Renato Sertanejeiro.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA