De helicóptero, Zé Neto mostra fazenda milionária no Tocantins e surpreende

Movimento Country 15/05/2021 08:00

Após mandar o recado para sertanejos durante live, Zé Neto esbanja fazenda milionária em passeio de helicóptero em suas redes sociais

Após participar pela primeira vez do Domingo Legal ao lado de sua dupla Cristiano e revelar detalhes da intimidade com a esposa em live sertaneja, Zé Neto virou assunto na internet. Além de rebater críticas de sertanejos, o cantor impressionou ao mostrar de helicóptero sua fazenda milionária no Tocantins.

Dono dos hit "Largado às Traças", o sertanejo que realizou transmissão ao vivo em seu canal em conjunto com Cristiano, chocou os fãs ao mostrar sua propriedade rural no estado do Tocantins. A propriedade foi vista de cima, enquanto o cantor estava dentro de um helicóptero gravando.

Assuntos Relacionados

Zé Neto se juntou ao time dos artistas que são fazendeiros como Amado Batista que está com suas duas fazendas à venda e Leonardo com sua fazenda Talismã. E no vídeo que gravou em suas redes sociais, o cantor abriu o jogo sobre o trabalho duro: "O povo só vê a gente andando de barco pescando, mas não vê suando a camisa aqui no curral", disse o cantor no vídeo.

Zé Neto manda recado para Chrystian e Ralf em live sertaneja

None
(Foto: Reprodução Internet)

Em live que aconteceu nos últimos dias, Zé Neto e Cristiano atingiram uma audiência surpreendente trazendo grandes clássicos do sertanejo universitário. Durante a participação ainda de João Bosco e Vinícius, o show passou a ser mais voltado para a moda de viola e o sertanejo raiz. Nesse momento, Zé Neto quase foi contido pelo parceiro Cristiano mas, não teve jeito e o músico acabou fazendo um desabafo sobre Chrystian e Ralf.

Ao se referir à dupla com muito respeito e admiração, Zé Neto deixou escapar um encontro não muito satisfatório que teve com a dupla: "Eu vou falar porque tá entalado na minha garganta. () nós não tivemos uma experiência muito boa com Chrystian e Ralf. Por mais que nós somos universitários, que o pessoal julga universitário, mas o tanto de moda que vocês quiserem cantar eu canto junto e faço uma aposta com vocês."

Após o desabafo, Zé Neto fez questão de contar sobre a admiração que tem pela dupla e expressou grande vontade em tirar essa má impressão que ficou. "Eu espero um dia poder sentar, conversar com vocês e ter uma experiência melhor. Vocês podem me xingar, falar mal, mas eu vou continuar amando vocês e escutando, um abraço", afirmou o cantor enquanto Cristiano, que homenageou profissionais da saúde durante a transmissão, tentava interromper o assunto. Confira com o Movimento Country o vídeo completo. 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA