Após briga e xingamentos, Graciele Lacerda revela que não tem contato com Zilu

Movimento Country 14/05/2021 14:00

Graciele Lacerda contou aos seguidores através das redes que não há comunicação alguma entre ela e Zilu Godói, ex de Zezé

A influenciadora e mulher do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, se dispôs a responder perguntas dos seguidores em seu Instagram na última terça-feira (12) e acabou contando como anda sua relação com Zilu Godói, ex esposa do sertanejo Zezé que recentemente o acusou de deixar à empresária uma dívida milionária no processo de divórcio. 

O questionamento de uma seguidora de Graciele obteve a resposta que muitos já esperavam. Nas redes, a musa fitness se deparou com a seguinte pergunta: "É verdade que você e Zilu não se falam? Nem você e nem o Zezé?" e logo ela tratou de responder: "Verdade".

Assuntos Relacionados

Vale lembrar que Zilu já afrontou e insultou Graciele Lacerda algumas vezes já que o sertanejo se interessou pela modelo enquanto ainda estava casado com a empresária. Juntos há mais de 10 anos, Zezé e Graciele se casaram oficialmente em 2019 e planejam ter um filho em breve.

Zezé Di Camargo pode adiar gravidez com Graciele Lacerda

None
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo que planeja aposentadoria, recentemente passou por complicações graves de saúde que o levou à internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após esse quadro, o cantor que planeja gravidez com Graciele Lacerda, deverá adiar os planos em decorrência do acontecimento.

Em decorrência da pandemia, o cantor precisou desacelerar o ritmo que vinha levando ao lado de seu irmão, Luciano, na música sertaneja. Com as restrições e o distanciamento social, Zezé leva uma vida mais tranquila, e por esse motivo, teve mais tempo para cuidar de sua vida no campo e dedicar-se aos seus projetos pessoais junto à sua família.

Apesar disso, o cantor já vinha se planejando a ter um bebê com Graciele Lacerda. Em entrevista, a musa fitness abriu o jogo e disse que deve esperar tempos melhores para ter a criança com o sertanejo. Mas, pelo que o cantor tem passado recentemente, é uma possibilidade que o casal adie mais uma vez os planos da gravidez.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA