Zezé Di Camargo recusa música de Fábio Jr e gera polêmica com compositor

Movimento Country 13/05/2021 09:00

Após passar complicações de saúde, o sertanejo Zezé Di Camargo recusa sucesso de Fábio Jr. e manda recado para compositor

Zezé Di Camargo que passou por grave complicação de saúde recentemente e teve que adiar a gravidez de sua companheira, Graciele Lacerda, teve verdade revelada por radialista. No podcast "EnterHits", o sertanejo já recusou composição de César Augusto que foi aceito por Fábio Jr.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast "EnterHits", apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist "Rolê Sertanejo", primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Assuntos Relacionados

No podcast, foi revelado que o compositor César Augusto chegou a oferecer a música "Pareço um Menino" para o sertanejo, porém, Zezé Di Camargo estava finalizando um projeto musical na mesma época. Com a recusa do cantor, o compositor ofereceu a Fábio Jr. que aceitou a música autoral e se tornou um grande sucesso.

O sertanejo comentou que tinha gostado da música, porém, estava se dedicando em um projeto seu. Ao resolver adiar a oferta do compositor, Zezé explicou: "A música é muito legal, César, mas estou mixando já to finalizando um CD. Não dá tempo. Se quiser guardar ela para ano que vem", disse o sertanejo na ocasião.

Contudo, o compositor não perdeu tempo e mostrou a música para Fábio Jr. que aceitou gravá-la. "Pareço Um Menino" virou um completo sucesso na voz do pai do terceiro colocado do BBB 21, Fiuk, e a informação ficou escondida no meio sertanejo por anos.

Zezé é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

None
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Zezé Di Camargo, que vem planejando a chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda, assustou internautas após vir à público que o sertanejo passou por um procedimento cardíaco de emergência no último fim semana após procurar o hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, Zezé sentiu fortes dores no peito e foi até o hospital da capital paulista. Chegando no local, o cantor foi submetido a um cateterismo que trouxe preocupação maior à equipe médica. Isso porque, foi constatado que uma de suas artérias estava gravemente obstruída.

O irmão de Luciano, que recentemente se revelou arrependido por antiga briga com Zezé, precisou de um stent que foi prontamente colocado pelos médicos. O pequeno tubo colocado na artéria ajuda na desobstrução da mesma e previne entupimento que possa ser prejudicial ao fluxo sanguíneo, além de manter a oxigenação dos tecidos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA