Jorge mostra esposa grávida pela primeira vez após polêmica de traição

Movimento Country 12/05/2021 11:00

Jorge, da dupla com Mateus, posta foto ao lado de sua esposa, Rachel, que está grávida em suas redes sociais e emociona os internautas

Após rejeitar sucesso de Gusttavo Lima no passado, o cantor sertanejo Jorge da dupla com Mateus, recentemente emocionou os fãs ao postar em suas redes sociais, foto ao lado de sua atual esposa que está grávida. Prestes a ter o bebê, o relacionamento do casal foi rodeado por muitas polêmicas.

Casados desde 29 de março, Jorge e Rachel Boscatti foram alvo de muitas críticas após o anúncio do relacionamento. Pois, Pedro Freitas, irmão da ex esposa do sertanejo, Ina, criticou muito Rachel e o cantor quando se casaram. Ele, que foi namorado de Rachel sempre se declarou indignado com a situação e até a mãe de Jorge já precisou se pronunciar em defesa do filho.

Assuntos Relacionados

Na legenda, o sertanejo escreveu: "Papai ansioso pra te ver". E os comentários foram desativados, mas mesmo assim, a publicação das duas fotos postadas em formato "carrossel" em que o cantor está com a sua esposa reuniu cerca de 235 mil curtidas.

Confira o registro:

Jorge se revolta e processa ex cunhado após sofrer ataques na web

None
(Foto: Divulgação Spotify)

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, que se casou recentemente após se envolver em polêmicas por ter trocado a ex esposa pela sua melhor amiga e madrinha de casamento, se revoltou com os ataques do ex cunhado e resolveu recorrer à Justiça contra o rapaz.

Segundo informações, o cantor sertanejo entrou com um processo judicial contra Pedro Freitas, seu ex cunhado, por crime contra a honra contra a sua atual esposa Rachel Boscatti. O processo teria sido motivado pelos ataques do rapaz à esposa do cantor sertanejo na época da separação da sua ex, que chegou a ser madrinha de casamento de Jorge.

Apesar da notícia ter vindo à tona agora, o processo já corre no 1° Juizado Especial Criminal de Goiânia desde o mês de janeiro, mas devido à pandemia, ainda não teve andamento concreto. Jorge e a esposa devem se encontrar com Pedro Freitas em julho, em uma ação conciliatória marcada pelo Juiz responsável pelo caso.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA