Zezé Di Camargo abre o jogo e desmente Zilu após ser acusado de deixar dívidas

Movimento Country 08/05/2021 14:00

Defesa de Zezé Di Camargo afirma que o cantor não está envolvido na dívida da empresa de Zilu já que estavam separados na época do negócio

Após Graciele Lacerda mostrar detalhes da mansão de luxuosa de Zezé Di Camargo, a defesa do cantor se manifestou sobre a dívida milionária que veio à público recentemente de uma empresa de Zilu. O valor que ultrapassa R$2,3 milhões fez com que a empresária precise penhorar bens e ela logo envolveu o ex marido Zezé Di Camargo, alegando que a empresa foi comprada por ambos enquanto estavam juntos.

Já em resposta ao portal R7, a defesa do sertanejo negou essa afirmação e contou que a empresa foi comprada pela empresária em 2012, época em que o casal não estava mais junto e sendo assim, ele não tem qualquer responsabilidade sobre essa dívida.

"É mentira. A gente tem documento que prova isso. Essa empresa foi adquirida quando os dois já estavam separados de fato. As outras pessoas que fazem parte já fizeram declarações públicas. Por volta do ano 2012, quando os dois já não estavam mais juntos, a empresa foi comprada somente pela Zilu e outros dois sócios.", afirmou César Alexandre Padula Miano, advogado de Zezé.

Assuntos Relacionados

A defesa ainda acrescentou detalhes da dívida que está sendo cobrada da empresa Construmax Terraplanagem e contou que o valor foi repartido entre Zilu e os sócios. Uma das partes acertou o pagamento e agora resta que a empresária pague o que está devendo ao credor do negócio.

"Danilo honrou com 100% dos processos trabalhistas. E a Zilu se responsabilizou por essas máquinas da Epel. Mesmo separados de fato, o Zezé, que é amigo do dono, nunca deixou ele cobrar a dívida da Zilu. Só que aí depois que ela começou a falar todas essas bobagens, o dono da empresa decidiu entrar com o pedido de execução da dívida.", explicou o advogado do cantor, desmentindo as acusações da empresária.

Zezé Di Camargo passa constrangimento na Globo com homenagem

None
(Foto: Internet)

Após sair em defesa de Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo foi pego de surpresa após homenagem para o seu pai ser exibido na entrevista com Fátima Bernardes no "Encontro" da TV Globo. O sertanejo foi o convidado especial do programa para falar sobre os 30 anos da música de sucesso "É o Amor". No programa, Zezé comentou estar se empenhando em projeto solo assim como o irmão que se aventura na carreira gospel.

O sertanejo aproveitou o momento para falar sobre o seu novo trabalho musical gravado por ele na fazenda "É o Amor", mesmo nome da música de sucesso da carreira dos irmãos que completou 30 anos. Porém, o Zezé foi surpreendido com uma homenagem ao seu pai que faleceu no último ano, e esclareceu:

"É a primeira vez que vejo a imagem do meu pai, eu não consegui ver mais Vocês me pegaram de surpresa. Quando chega na internet que tem a imagem dele, eu pulo Eu não consegui ainda absorver ele falando. É a primeira vez que vejo uma imagem dele em vida", comentou visivelmente emocionado. Fátima enxergou o estado do sertanejo e disparou em seguida: "Perdão, a nossa intenção era apenas homenagear", comentou a jornalista. "Eu que peço desculpas", respondeu Zezé, emocionado.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA