Marcelinho Freitas lança "Prioridade", com Marcos e Belutti

Movimento Country 07/05/2021 16:00

O cantor Marcelinho Freitas se une à Marcos e Belutti para o lançamento do single "Prioridade", que já chega com videoclipe oficial

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (07), "Prioridade", novo single de Marcelinho Freitas, com participação de Marcos e Belutti. Trazendo uma parceria do samba com o sertanejo, a faixa propõe uma grande provocação aos ex amantes e namorados que tentam fazer a fila andar.

"Prioridade" fala sobre a consideração entre amores e ex-amores. Tentar, todo mundo tenta, mas no final, todos sabem quem é sua maior prioridade. Marcelinho foi vocalista do Grupo Sem Compromisso desde 1987 até o final de janeiro de 2017, onde emplacou mais de 20 hits que marcaram história.

Em 2017, Marcelinho deu início à sua carreira solo como Marcelinho Freitas e lançou o álbum "Caçador de Emoções". Após grande sucesso, gravou o DVD "Meu Jeito De Ser", com grandes convidados e recheado de grandes sucessos.

Assuntos Relacionados

O novo single de Marcelinho Freitas, em parceria com Marcos & Belutti, "Prioridade", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista:

Sobre a ONErpm

Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA