BBB 21: Luan Santana deixa Juliette apaixonada em show e afirma interesse em parceria

Movimento Country 04/05/2021 16:00

Sendo um dos convidados a se apresentar no BBB 21, Luan Santana deixa Juliette apaixonada e sister dá beijo fake no cantor durante a festa

Após ter reconciliação exposta com Jade Magalhães e pedir parceria musical com Juliette do BBB 21, Luan Santana foi um dos convidados a se apresentar na última festa da casa mais vigiada do Brasil. Na apresentação do sertanejo, a sister que é fã assumida de Luan, ficou apaixonada e afirmou interesse no cantor.

A 21ª edição do BBB que está com seu final marcado, foi palco de um momento bem humorado para a audiência do programa. A última festa antes da final aconteceu no último sábado e reuniu Juliette, Fiuk, Camilla de Lucas e Gilberto. Entre as apresentações dos artistas, Luan Santana levou o coração da advogada ao se apresentar no telão da festa.

Assuntos Relacionados

Durante a apresentação do sucesso de "Água com Açúcar" do Luan Santana, Juliette foi de encontro ao sertanejo e beijou a projeção do cantor no telão. O acontecimento deixou Fiuk, que demostrou interesse na paraibana, enciumado com a ação da Juliette que logo o acalmou com um abraço e disse: "Ali é platônico, aqui é real".

Juliette já chegou a comentar que sonha em namorar o Luan Santana no programa, mas logo afirmou que se queimou no programa e que ele não a namoraria por não ser fina. Ao contrário do que a paraibana acha, Luan já manifestou interesse na paraibana ao mandar uma mensagem em suas redes sociais e deixou a internet agitada com o acontecimento que espera ansiosamente pelo encontro dos dois.

Será que vem parceria por aí?

Luan Santana planeja parceria musical com Juliette do BBB 21

None
(Foto: Reprodução/Instagram/@luansantana)

Cotado para participar da novela que fez sucesso nos anos 90 na TV Globo e após intimidades expostas de seu antigo relacionamento de 12 anos com a Jade Magalhães, Luan Santana preparou música e pretende gravar clipe com a paraibana Juliette após deixar o programa.

A advogada que tem ganhado o apreço do público por sua participação no BBB 21, vem conquistando popularidade, principalmente em seu Instagram e por meio de diversas parcerias. Caso como o sertanejo Rodolffo que cantou com a paraibana, e gerou bastante repercussão positiva na internet.

Luan Santana aproveitou a oportunidade para, além de compor uma música que cita uma "morena" na letra, planejar uma parceria musical com a Juliette que mostrou seus talentos para a música, ao cantar "Sozinho" de Caetano Veloso ao lado do eliminado Rodolffo em uma das festas que aconteceram no reality show.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA