Hugo e Guilherme lançam álbum "No Pelo 3" com faixa e clipe inéditos

Movimento Country 03/05/2021 10:00

Canção "Pingo de Dó", de Hugo e Guilherme, se junta a outros sucessos do projeto como "Coração na Cama" e "O Pai Tá On"

Nesta sexta-feira (30), Hugo e Guilherme liberam o álbum completo "No Pelo 3". Gravado em Goiás, o trabalho conta com 15 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre. A faixa-destaque escolhida para fechar com chave de ouro o projeto foi a inédita "Pingo de Dó", que ganha também nesta sexta um clipe no canal oficial da dupla no YouTube.

"Estamos muito orgulhosos desse trabalho e muito agradecidos por tudo o que ele nos proporcionou. Mesmo neste ano difícil, de pandemia, muita gente conheceu e passou a curtir ainda mais o nosso trabalho através das músicas do No Pelo 3", diz Hugo.

Sem dúvidas o projeto colocou de vez a dupla entre os sertanejos mais ouvidos no Brasil e o grande destaque foi para "Coração na Cama", que entrou no Top 5 Brasil do Spotify e hoje acumula mais de 78 milhões de streams, levando a dupla a bater mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Números que também levaram a música ao Top 100 do Spotify Global. No YouTube , o clipe da faixa já passa dos 47 milhões de visualizações.

"Eu acho que na nossa carreira, a música ´Namorada Reserva´ foi uma das principais responsáveis por abrir muitas portas. Agora, ´Coração na Cama´, sem dúvidas levou a gente para um lugar muito especial na cena sertaneja, onde sempre sonhamos em estar", completa Guilherme.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA