Lauana Prado lança versão deluxe do álbum "Livre" nas plataformas

Movimento Country 02/05/2021 14:00

A cantora sertaneja Lauana Prado lança mais um álbum de sucesso: "Livre", em sua versão deluxe, conta com os maiores hits de sua carreira

Lauana Prado disponibilizou nesta sexta-feira em todos os aplicativos de música o projeto completo "Livre". O trabalho, que já recebeu o Certificado de Ouro por mais de 40 mil cópias ajustadas, é a nova mais conquista do fenômeno da música sertaneja.

O DVD "Livre" foi gravado no parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo. Com uma superprodução e cenário especial, a cantora recebeu convidados como Matheus & KauanBruno & Marrone e o grupo Maneva. O repertório do projeto conta com 16 músicas, incluindo regravações dos sucessos "Cobaia" e "Você humilha", do DVD "Verdade".

Assuntos Relacionados

A produção musical é de Fernando Zor, com arranjos assinados por Fernando Zor e Gabriel Pascoal. Somados os números de todas as faixas do álbum, "Livre" acumula mais de 200 milhões de streams no Spotify e os vídeos do projeto também ultrapassam a marca de 162 milhões de views no YouTube. Na última edição do Latin GRAMMY®, o projeto concorreu na categoria de "Melhor Álbum Sertanejo".

Ouça o disco:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA