Após abandonar Leonardo, Gusttavo Lima surra sertanejos com audiência de live sertaneja

Movimento Country 02/05/2021 00:01

Sozinho na sua transmissão, Gusttavo Lima conquistou audiência meteórica com sua live sertaneja deste sábado, uma das maiores do ano

Após abandonar Leonardo na live sertaneja "Cabaré", Gusttavo Lima apresentou, neste sábado (01), a live "Embaixador no Agronegócio II". O show online, que contou com disputas políticas entre Lula e Bolsonaro, foi marcado pelo fato de Gusttavo Lima evitar bebidas na transmissão e, consequentemente, polêmicas como as da live "Cabaré" ao lado de Leonardo.

Com seu show solo e com algumas singelas participações especiais, Gusttavo Lima conquistou uma audiência meteórica que beirou 1 milhão de telespectadores. O cantor, considerado o Embaixador do sertanejo, conquistou cerca de 980 mil pessoas simultâneas em sua live sertaneja e surpreendeu com os números do show, que teve início pouco depois das 18 horas e acabou por volta das 23.

Os números renderam para Gusttavo Lima a terceira maior live sertaneja deste ano, atrás apenas das lives "Cabaré 2" e "Cabaré 3", que, combinaram números de todos os participantes da transmissão. O cantor, conhecido como o "Rei das Lives" ao lado de Marília Mendonça, provou que ainda conquista grandes números mesmo após um ano do primeiro show realizado pelo ex marido de Andressa Suita.

Assuntos Relacionados

O cantor conseguiu mais do dobro de telespectadores simultâneos da maioria das lives sertanejas que foram realizadas nesse ano e superou nomes como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Quer saber quais são as lives sertanejas mais vistas? Clique aqui e confira.

Gusttavo abandonou bebida em live sertaneja

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após brigar com Felipe Neto por causa das bebedeiras nas lives sertanejas, Gusttavo Lima apresentou a live "Embaixador no Agronegócio II", que contou com pedidos incessantes dos fãs por Andressa Suita e disputa entre Lula e Bolsonaro, e surpreendeu por abandonar as bebidas e fazer show completamente sóbrio.

O fato veio logo após o sertanejo encher a cara ao lado de Leonardo na live "Cabaré", que acabou por render muitas críticas a Gusttavo Lima, inclusive de Felipe Neto, que alegou que os cantores sertanejos "só querem saber de fazer livezinha enchendo a cara" e fogem de assuntos políticos.

Sozinho e apenas com algumas apresentações especiais durante seu show, Gusttavo Lima passou a maior parte do tempo cantando e esquivou de polêmicas com suas declarações, o que comumente acontece durante suas lives sertanejas. Dessa vez, sem a bebida, o cantor sertanejo entregou um show de ótima qualidade aos fãs.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA