Após polêmica com Eduardo Costa, Thaeme vive drama com filha

Movimento Country 29/04/2021 23:00

A sertaneja Thaeme da dupla com Thiago, enfrenta mais uma situação difícil: desta vez, a artista abre o jogo sobre sua segunda filha e deixa fãs preocupados

Após ser humilhada em live pelo sertanejo Eduardo Costa que proferiu comentário pejorativo sobre sua filha e anunciar segunda gravidez, Thaeme Mariôto enfrenta mais uma situação difícil. A cantora sertaneja que está esperando sua segunda filha, revelou ter passado "noite tensa" com a primogênita, Liz, de 2 anos.

Recentemente, Thaeme Mariôto abriu o jogo em suas redes sociais sobre os cuidados com a filha mais velha, Liz. A cantora contou para os internautas que enfrentou uma noite difícil: "Ela dormiu mal", comentou a dupla de Thiago. 

Assuntos Relacionados

Além disso, deu mais detalhes:"Acordou várias vezes pedindo pra mamar. Por ela, teria tomado umas 4, 5 mamadeiras durante a noite", comentou a futura mamãe. E se tranquilizou: "Tem dias que é assim mesmo, né? E a gente tem que cuidar da nossa imunidade já que não dorme direito".

E contou como está o seu sono: "A maioria das noites, graças a Deus, eu tô dormindo bem". Thaeme ainda revelou como está a rotina de sono da filha mais velha:"A maioria dos dias ela dorme a noite toda, só acorda 1x pra mamar e vai até as 7h30 da manhã!", comentou a artista.

Thaême agora encanta os internautas com a sua fase grávida à espera de sua segunda filha, Ivy. A cantora chegou a revelar uma foto inédita do rosto da bebê e que você pode conferir com exclusividade aqui no Movimento Country. 

Thaeme Mariôto emociona seguidores com foto inédita da segunda filha

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme Mariotô, que está em sua segunda gestação e divulgou vídeo revelando o sexo do bebê na última semana, compartilhou com os fãs na web, o ultrassom da segunda filha, Ivy e gerou comoção nos internautas e fãs.

A cantora já tem uma filha com o marido Fábio Elias, a Liz, nascida em 2019, após Thaeme ter sofrido um aborto espontâneio e ter perdido o primeiro filho. Em contrapartida ao triste ocorrido, a sertaneja têm compartilhado a felicidade da família em ter mais uma criança e toda a expectativa na gestação.

No dia do exame, nos stories do Instagram, Thaeme conversou com os seguidores contando que estava indo fazer o ultrassom: "Hoje é dia de ultrassom, de ver a Ivy! Estamos na ansiedade aqui".

Apesar da felicidade, desde o início da gestação a cantora falou sobre seus enjoos, e no dia do exame não foi diferente: "Quando você pensa que você melhorou do enjoo, vem a surpresa: na volta do ultrassom só Deus na causa. Fábio teve que levar o carro para lavar", contou Thaeme.

Veja um dos posts da cantora:

None
(Foto: Reprodução/Instagram: @thaeme)

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA