"Amigas": Marília Mendonça, Maiara e Maraisa Simone e Simaria e Naiara Azevedo anunciam live sertaneja

Movimento Country 25/04/2021 15:00

Com fotos misteriosas, Marília Mendonça une Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo e anunciam a live sertaneja "Amigas" para o próximo mês

Já pensou curtir uma live sertaneja conjunta entre Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo? Não é um sonho, o show online vai acontecer em breve para a alegria dos fãs, que vivem comparando os feitos conquistados por cada uma delas.

A especulação se deu após cada uma das sertanejas postar uma foto em seu perfil do Instagram com uma letra da palavra "AMIGAS". Marília Mendonça ficou com a letra "A", Simone com a letra "M", Simaria com a letra "I", Maiara com a letra "G", Maraisa com a letra "A" e Naiara Azevedo com a letra "S", o que, juntas, daria a palavra que origina o nome da live sertaneja.

Confira os posts oficiais das sertanejas:

Assuntos Relacionados

Após a internet ficar em polvorosa com a possibilidade, o perfil da Brahma no Instagram tratou de confirmar o show on-line com as cantoras e já deu os primeiros detalhes. A Live sertaneja "Amigas" acontece no dia 9 de maio, no dia das mães, e terá transmissão pela Rede Globo e Multishow.

O show será uma releitura do clássico "Amigos", estrelado por Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo, que conquistou o Brasil e se consagrou como um dos maiores cachês sertanejos, mas pode ter seus últimos shows interrompidos e ser cancelado por causa pandemia de Covid-19.

Alive sertaneja, que reunirá as maiores cantoras femininas do gênero no Brasil promete ser um completo estouro, levando em consideração o fato de ambas serem bombadas nas plataformas digitais e terem milhões de fãs. Será que essa quebra o recorde de live mais vista, que pertence à Marília Mendonça?

Fãs pediram live sertaneja entre Marília e Gusttavo Lima

None
(Foto: Reprodução Internet)

Implantadas por Gusttavo Lima, as lives sertanejas foram um marco na internet desde que começou o isolamento social em função da pandemia. Entre apresentações, Marília Mendonça bateu o recorde mundial de pessoas simultâneas assistindo a transmissão.

No entanto, foi a transmissão de Gusttavo Lima que impressionou o público e a crítica especializada pela produção e o alto investimento. O cantor realizou a primeira live profissional com toda a sua equipe cumprindo as normas de proteção da OMS, que também foi marcada por frases polêmicas e declarações machistas, que fizeram o sertanejo entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

Agora o público está pedindo o encontro das duas maiores audiências do YouTube em uma live exclusiva. Vale lembrar que além de terem um público fiel e grande para acompanhar as lives sertanejas, Gusttavo Lima e Marília Mendonça tem faturado alto no Spotify atingindo números impressionantes, como revelou com exclusividade o Movimento Country.

Se acontecer, Gusttavo e Marília podem se preparar para quebrar todos os recordes possíveis com sua live sertaneja, que promete ser um sucesso absoluto. Sem a previsão do término da vacinação no Brasil, a estimativa é que os shows presenciais voltem apenas em 2022, o que levou muitos artistas a demitirem suas equipes por causa da crise financeira.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA