Surpreendente: Confira o antes e depois dos sertanejos que fizeram harmonização facial

Movimento Country 22/04/2021 14:00

A popularidade da harmonização facial elevou nos últimos meses, e o Movimento Country fez uma lista com os artistas sertanejos que já fizeram o procedimento

A Harmonização Facial é um procedimento estético que tem estado muito em alta nos últimos tempos, inclusive nos artistas sertanejos. O Movimento Country pesquisou, e vai mostrar para você todos os cantores(as) que fizeram o procedimento.

Para quem não sabe, a harmonização facial promete melhorar o equilíbrio entre algumas regiões do rosto e seus elementos; como no nariz, nos olhos, e por aí vai. As vezes é mais imperceptível e em outros casos, a gente já identifica só de olhar, ambas situações foram presentes entre os artistas sertanejos.

Dentre os artistas sertanejos que fizeram harmonização facial, temos Wesley Safadão, Lucas Lucco, embora não confirmado Luan Santana também gerou suspeitas sobre ter feito o procedimento, Hudson, da dupla com Edson, e outros. Alguns chegaram a se pronunciar sobre o assunto, comentando sobre o feito: "Tem pessoas que são jovens e não precisam fazer. No meu caso, estava precisando.", disse Hudson em entrevista a Quem, satisfeito com o procedimento.

Assuntos Relacionados

"Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada", contou Wesley Safadão em entrevista ao The Noite, no SBT. Já Lucas Lucco acabou revertendo o procedimento porque não gostou do resultado: "Se a gente ultrapassa o limite do suave, de uma coisa mais natural, a gente pode acabar se olhando para o espelho com traços que não são seus, e isso é muito ruim para a autoestima"

Para sanar a curiosidade do público, fizemos uma galeria com o antes e depois da harmonização facial dos artistas sertanejos que optaram por fazer o procedimento estético. Olha só:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA