"Cabaré" de Gusttavo Lima e Leonardo não agrada e fãs detonam parceria

Movimento Country 19/04/2021 19:00

O Movimento Country realiza enquete para saber qual "Cabaré" é o preferido do público ao lado de Leonardo e números impressionam

Leonardo que surfa na onda das lives sertanejas e anunciou transmissão online ao lado de Gusttavo Lima, tem sido alvo de muitas críticas por excluir Eduardo Costa do projeto "Cabaré", que teve ajuda do mesmo para sair dos papéis. Com essa intriga, o público se posicionou e escolheu o "Cabaré" favorito de acordo com enquete divulgada pelo Movimento Country. 

Muito se sabe sobre a situação que envolve os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. Demitido da Talismã, Eduardo Costa, que realizou live sozinho em seu canal no YouTube, tem manifestado em suas redes sociais o descontentamento do colega de profissão chegando a mencionar até Gusttavo Lima em um de seus discursos.

Assuntos Relacionados

Segundo Eduardo, Gusttavo Lima caiu de paraquedas no projeto e mesmo assim, ficou contente e afirmou ter gostado da segunda edição de "Cabaré". Porém, Eduardo Costa deixou claro que se fosse ao contrário, não faria outra parceria a não ser com o próprio Leonardo: "() Não gravaria o projeto com outro artista, somente com Leonardo.", afirmou o cantor.

Nas redes sociais, os fãs de carteirinha se manifestaram sobre a substituição. Alguns comentários chamaram a atenção ao mencionar que "Cabaré" não é a mesma sem Eduardo: "Sou muito fã de Gusttavo Lima, mas não existe Cabaré sem Eduardo Costa", comentou um internauta.

A opinião do público sobre quem é o favorito a permanecer no projeto ao lado de Leonardo, se consolidou com enquete realizada pelo Movimento Country. Com 56% dos votos, Eduardo Costa se torna o favorito dos internautas que votaram na enquete. Já Gusttavo Lima alcançou 44% dos votos.

Mesmo com as intrigas entre os sertanejos, Leonardo não arredou o pé e anunciou live sertaneja ao lado de Gusttavo Lima. Além dessa parceria sertaneja, a live trará duas outras vozes representando o Nordeste com Xand Avião e Raí Saia Rodada na terceira edição de "Cabaré" no próximo sábado às 20h no canal do veterano no YouTube.

Após polêmicas, Leonardo anuncia terceira edição de "Cabaré"

Recentemente, ao anunciar em suas redes sociais a live "Cabaré 3" sem a participação do Gusttavo Lima, o sertanejo Leonardo vem à público e anuncia segunda live ao lado do embaixador.Após desabafos de Eduardo Costa sobre sua exclusão do projeto que ele idealizou ao lado do veterano, a live terá mistura de sertanejo com forró.

No passado, Eduardo Costa abriu o jogo e detonou Leonardo em desabafo sobre a live sertaneja. Após ser chutado da Talismã, a live "Cabaré 2" era para ser entre os dois mas com as grande polêmicas da primeira edição, Leonardo excluiu o cantor sertanejo.

Em suas redes sociais, Eduardo Costa chegou até mencionar Gusttavo Lima em seu desabafo ao comentar que o projeto era para ser realizado com músicas antigas e românticas: "Aliás, o Gusttavo caiu de paraquedas porque o Cabaré é um projeto de música mais antiga e romântica", comentou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA