Confira a programação das lives sertanejas da semana de 24/04 à 19/06

Movimento Country 19/04/2021 10:01

O Movimento Country separou a programação completa das lives sertanejas que acontecerá no período de 24/04 à 19/06; Confira mais detalhes

As lives sertanejas ganharam o Brasil desde o início da pandemia. Popularizadas por Gusttavo Lima, as lives serviram para a interação do artista com seu público, além de estimular a permanência em casa e, sobretudo, arrecadar doações para famílias e instituições afetadas pelo coronavírus.

Com shows de Marília Mendonça e Gusttavo Lima que encabeçam as lives sertanejas mais vistas em todo o mundo, quebrando recordes internacionais e ultrapassando grandes estrelas no número de transmissões.

Com o prolongamento do isolamento social e o aumento de pessoas contaminadas com a Covid-19, está cada vez mais longe a possibilidade do retorno dos shows este ano. Por isso, o retorno das lives sertanejas como forma de entretenimento vieram com tudo para as telinhas dos brasileiros.

Confira a programação das lives sertanejas entre 24/04 à 19/06:

Zé Neto e Cristiano (24/04/2021)

Após a recuperação de Cristiano de Covid-19, a dupla se prepara para a sua primeira exibição deste ano. Donos do hit "Alô, Ambev" que decolou no período da pandemia e está no ranking das músicas mais tocadas no Brasil no Spotify, Zé Neto e Cristiano exibirão sua transmissão ao vivo dia 24/04 às 16h no canal da dupla no YouTube.

Em comemoração ao Dia do Churrasco, a dupla sertaneja agitará os telespectadores com seus grandes hits no show virtual patrocinado pela Brahma.

"Cabaré 3" Leonardo, Gusttavo Lima, Xand Avião e Raí Saia Rodada (24/04/2021)

Após diversas polêmicas que envolveram Leonardo e Gusttavo Lima na live sertaneja "Cabaré 2", os dois novamente se apresentam no próximo sábado 24/04 às 20h no canal do veterano no YouTube.

A terceira edição de Cabaré promete misturar sertanejo com forró na parceria entre Leonardo, Gusttavo Lima, Xand Avião e Raí Saia Rodada.

Cesar Menotti e Fabiano (25/04/2021)

Após o lançamento "Andar de Cima", os irmãos Cesar Menotti e Fabiano farão a live "Modão dos Menotti" no dia 25 de abril às 14h no canal do YouTube da dupla.

A dupla ainda promete uma live especial com temática, cenário único e muita gastronomia. Em suas redes sociais, os irmãos anunciaram que o repertório será diferenciado e prometem trazer os pedidos dos fãs.

Israel e Rodolffo (30/04/2021)

A live sertaneja mais aguardada pelos fãs que acompanharam a trajetória do sertanejo Rodolffo no BBB 21 que se envolveu em diversos episódios polêmicos no reality show, conquistaram o público principalmente com o hit "Batom de Cereja" que toca nas mais diversas plataformas de streaming.

Agora, a dupla que quebrou recordes históricos no sertanejo como entrar no top 30 das músicas mais tocadas mundialmente no Spotify, fará a transmissão ao vivo no dia 30/03 (sexta) às 20h no canal oficial da dupla no YouTube.

Luan Santana e Fernando e Sorocaba (08/05/2021)

Luan Santana que fez um pocket show para descontrair os vestibulandos para o ENEM e nos últimos dias teve intimidades reveladas de seu relacionamento com ex namorada Jade, em parceria com Fernando e Sorocaba, fará show virtual para o público.

A transmissão ao vivo do show acontecerá dia 08/05 (sábado) às 20h no YouTube.

Marília Mendonça (15/05/2021)

A rainha das lives sertanejas e mundiais no YouTube, fará a sua primeira apresentação ao vivo deste ano. Marcado para mês que vem, a expectativa está alta para a live, já que a cantora tem feito muito mistério em algumas publicações em suas redes sociais.

Por um outro lado, Marília deixou bem avisado sobre a data. O evento será realizado dia 15/05 (sexta), porém ainda não temos informações do horário que ainda não foi divulgado. A transmissão deverá acontecer no canal oficial da sertaneja no YouTube.

Wesley Safadão (19/06/2021)

Após sua segunda exibição ao vivo no YouTube, Wesley Safadão fará live em junho. Em comemoração a São João em época de festa junina, o cantor fará a transmissão online no dia 19/06.

Até o momento, nenhuma informação sobre horário e local de exibição foi divulgada pela produção do evento. Mas enquanto isso, você pode conferir no canal do YouTube do cantor, seus sucessos. 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA