Grupo coreano viraliza cantando música de Gusttavo Lima e impressiona

Movimento Country 18/04/2021 10:00

Integrantes de grupo coreano impressionam o público ao performar o sucesso de Gusttavo Lima, "Café e Amor" em série mundial

Gusttavo Lima que fará live sertaneja ao lado de Leonardo nos próximos dias e após ter sido motivo de muitos elogios em entrevista com Marília Mendonça, ganhou destaque mundial ao ser incluído no repertório do grupo coreano que impressionou o público com a apresentação.

As integrantes Yoon e Sieun do girlgroup coreano StayC cantaram "Café e Amor" na série Worldwide Cover, que aparentemente são vários covers em que artistas apresentam num repertório músicas de diversos cantores do mundo, e na escolha para representar o Brasil, o cantor sertanejo foi preferência.

Assuntos Relacionados

A música em questão, "Café e Amor" na época de seu lançamento repercutiu nas redes sociais, pois o público alegou que foi "jogada de marketing" já que Gusttavo Lima lançou a canção após pedir separação com a sua atual ex esposa, Andressa Suita.

Mesmo com esse caso, a música estourou nas paradas sertanejas e nos aplicativos de vídeos curtos, em que humoristas satirizaram a letra da música com a forma em que o sertanejo pediu o rompimento do relacionamento com a influenciadora, na época. De tanta repercussão e sucesso, a música chegou no patamar mundial.

Assista a apresentação da música "Café e Amor" pelo grupo coreano no YouTube:

Gusttavo Lima detona artistas que demitiram funcionários

falta de shows provocada pela pandemia de Covid-19 fez alguns dos maiores artistas sertanejos do Brasil promoverem uma demissão em massa de seus funcionários sob a desculpa que estavam enfrentando uma crise financeira, o que deixou famílias sem sustento devido a situação do país, que já passa mais de um ano com o entretenimento parado.

Um dos poucos que não demitiu nenhum de seus funcionários, Gusttavo Lima, que fatura bolada mensalmente com o Spotify, tratou de mandar uma indireta (bem direta) aos companheiros de profissão que demitiram seus funcionários em plena pandemia. Entre os principais, destacam-se Luan Santana, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo.

A indireta veio em uma das últimas lives do sertanejo, ainda no ano passado. Na ocasião, Gusttavo Lima tocou no assunto da pandemia e o quanto ela estava dificultando as coisas para os artistas, mas revelou não soltar a mão de seus funcionários por nada e que, se fosse para ficar pobre, ficaria junto com seus companheiros de banda.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA