Enquete: Quem Viih Tube deve indicar ao paredão no BBB 21?

Movimento Country 17/04/2021 08:30

Viih Tube assume pela segunda vez a liderança e deve indicar alguém ao paredão do BBB 21; Confira resultado em enquete do Movimento Country

O BBB 21 tem dado o que falar com os participantes se envolvendo em polêmicas e revelações surpreendentes, como o caso da ex BBB Thaís que participou de clipe sensual de Felipe Araújo. Dentro da casa, Viih Tube conquistou sua segunda liderança na casa e veja quem a influenciadora poderá indicar ao paredão dessa semana.

O reality show que se aproxima do fim, trouxe diversas situações em que os participantes conquistaram ou não o favoritismo do público. Em enquete feita pelo Movimento Country, recentemente apontava Viih Tube como a menos favorita da casa com 68% do total de votos.

Assuntos Relacionados

Mesmo com a rejeição do público, a influenciadora conquistou a sua segunda prova do líder quando competiu com o Fiuk, que chegou a final da prova junto com ela, porém, a participante levou a melhor. Agora, Viih Tube poderá indicar um nome para compor o 12º paredão do reality show.

Na enquete do Movimento Country, você poderá escolher quem será que a Viih Tube irá indicar ao paredão. Será que você entende de estratégia?

Thaís do BBB 21, já participou de clipe sensual de Felipe Araújo

Não podemos alegar que Thaís Braz, a décima eliminada do BBB 21 era anônima antes da sua participação no programa. A dentista já participou de um clipe do cantor Felipe Araújo, que recebeu milhares de visualizações após sua saída do reality show, já que muitas pessoas não sabiam do fato.

A goiana, de 27 anos, é dentista e já se aventurou como atriz em alguns trabalhos. O que a maioria não imaginava no início do BBB era que dentista já teria sido vista mais de 24 milhões de vezes em um vídeo do cantor Felipe Araújo.

O vídeo em questão é o da música "Reincidente", lançado em 2020, que trazia Thaís Braz sensualizando para a câmera enquanto se maquiava, mas não chegou a dividir cenas ao lado do cantor sertanejo. O vídeo se destacou como uma das melhores produções do último ano, mas poucas pessoas reconheceram Thaís no vídeo.

Após a saída de Thaís Braz do BBB 21, o vídeo de Felipe Araújo recebeu uma chuva de comentários destacando a dentista, que pode ter carreira promissora de modelo no pós BBB. "Acabei de vim pela Thais dizendo que estava no clipe. Quem mais?, indagou uma usuária no YouTube.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA