Quem é o sertanejo que pagou para fingir namoro com Andressa Urach?

Movimento Country 16/04/2021 20:00

Empresário oferece 80 mil reais a Andressa Urach para fingir namoro com cantor sertanejo que abre o jogo sobre a relação forjada

Raffael Machado, dono do sucesso "Vai no cavalinho" que explodiu em 2013 revelou em entrevista ao portal EGO, que antigo empresário forjou affair com Andressa Urach. Em revelações, o cantor sertanejo ainda disse que empresário chegou a oferecer dinheiro para Andressa Urach namorar o cantor.

O antigo empresário do cantor sertanejo, chegou a oferecer R$ 80 mil para a modelo, em troca de um namoro de 6 meses de duração para atrair a atenção da mídia e Raffael comentou sobre o caso:

"Não foi bem um falso namoro, foram algumas saídas, eu não aceitava a armação. Ela foi assistir um show meu. Jantamos juntos, depois ela veio uma vez para Goiânia. Acredito que ao todo foram apenas quatro saídas. Nós trocamos uns beijos só, mas nunca transamos".

Assuntos Relacionados

Andressa que apareceu em fotos com aliança, disse ter ganhado do artista no Dia dos Namorados, mas cantor afirmou que não chegou a dar nenhuma joia: "Essa também foi uma ideia do meu antigo empresário, eu de certa forma cai de paraquedas nisso tudo, não cheguei realmente a comprar joia nenhuma para a Andressa.", comentou Raffael.

Andressa Urach chegou a mencionar um trecho dessa história em seu livro, mas Raffael alegou que não é ele: "Não posso dizer que essa pessoa que ela fala no livro sou eu, até porque ela não cita nomes. O que acontece é que saímos realmente, mas tudo não passou de um romance forjado pelo meu antigo empresário para que a mídia ficasse atraída e a gente bombasse. Eu sempre fui contra isso, mas na época nada mais eu podia fazer, não tinha voz, e suportei isso por um tempo".

Raffael que comentou sobre a relação com o empresário: "Nos afastamos tem quase dois anos.", ainda afirmou que não chegou a ler o livro de Andressa: "Não li o livro da Andressa, vejo pouco o que sai sobre isso na mídia, mas não tenho vergonha dela. Do pouco que convivemos ela me pareceu muito simpática. O que me deixa realmente envergonhado é de ter mentido para a mídia na época".

Andressa Urach revela seu passado em entrevista a programa de TV

Com declarações sempre impactantes, a convidada desta quarta-feira (14) no The Noite é Andressa Urach. Em uma entrevista inédita a Danilo Gentili, ela fala de diversos temas, começando por declarar que voltou a tomar mamadeira:

É um trauma de infância. A mamadeira é como se fosse a falta do meu pai e da minha mãe. Supria essa necessidade e eu mamei até os oito anos. Nesse período eu sofri até abuso sexual por parte da família", afirma. Recordando sua experiência de quase-morte, conta: "vi toda a minha vida. Eu estava em um tribunal aonde eu sentia a presença de Deus", declara Andressa.

A convidada comenta ainda a respeito de sua saída da igreja, seu retorno ao Miss Bumbum, além de participar da brincadeira "Para quem Você Mostra o Bumbum?", que promete agitar o público.

A entrevista ainda conta com revelações bombásticas da modelo, que alegou ainda que ganhava bolada com prostituição, além de ter que fingir namoro com um cantor sertanejo por R$ 80 mil:

"Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso", disparou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA