Thaís Braz, do BBB 21, já participou de clipe sensual de Felipe Araújo

Movimento Country 14/04/2021 10:00
None
Tempo de leitura: 3 minutos

Eliminada do BBB 21 nesta terça-feira, a dentista Thaís Braz já participou de vídeo sensual ao lado de Felipe Araújo e surpreendeu telespectadores

Não podemos alegar que Thaís Braz, a décima eliminada do BBB 21 era anônima antes da sua participação no programa. A dentista já participou de um clipe do cantor Felipe Araújo, que recebeu milhares de visualizações após sua saída do reality show, já que muitas pessoas não sabiam do fato.

A goiana, de 27 anos, é dentista e já se aventurou como atriz em alguns trabalhos. O que a maioria não imaginava no início do BBB era que dentista já teria sido vista mais de 24 milhões de vezes em um vídeo do cantor Felipe Araújo.

Assuntos Relacionados

O vídeo em questão é o da música "Reincidente", lançado em 2020, que trazia Thaís Braz sensualizando para a câmera enquanto se maquiava, mas não chegou a dividir cenas ao lado do cantor sertanejo. O vídeo se destacou como uma das melhores produções do último ano, mas poucas pessoas reconheceram Thaís no vídeo.

Após a saída de Thaís Braz do BBB 21, o vídeo de Felipe Araújo recebeu uma chuva de comentários destacando a dentista, que pode ter carreira promissora de modelo no pós BBB. "Acabei de vim pela Thais dizendo que estava no clipe. Quem mais?, indagou uma usuária no YouTube.

Assista ao clipe:

Thaís deixou o BBB 21 com alto índice de rejeição

A eliminação da dentista Thaís Braz no 11° paredão do BBB 21 mexeu com o jogo e pode reservar surpresas para os próximos dias. Enquanto boa parte dos participantes do reality show e dos internautas apontavam a eliminação de Arthur, a goiana levou a pior e saiu com 82,29% dos votos.

A porcentagem da ex BBB deixou boa parte do público surpresa, que alegou que as atitudes da dentista dentro do reality show não condiziam com a sua alta rejeição pelo público, mesmo quando se tratava de um paredão enfrentando Arthur e Fiuk. Para se ter ideia, Thaís deixou o BBB com mais rejeição que Rodolffo e Lumena, dois dos participantes mais polêmicos da edição.

Thaís, que já participou de vídeo sensual ao lado de Felipe Araújo, deixou a casa sob acusações de movimentar pouco o jogo, tendo seu atrito com Juliette pesando na opinião do público sobre sua personalidade dentro do Big Brother Brasil.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA