Chocante: Veja o antes e depois dos maiores artistas sertanejos e se surpreenda

Movimento Country 09/04/2021 07:55
None

Antes e depois dos maiores ídolos da música sertaneja? Veja aqui a evolução de vários artistas durante os anos de carreira

A maioria dos artistas mais consagrados da música sertaneja já possuem mais de 30 anos de carreira. Em homenagem a esses ícones, o Movimento Country separou o antes e depois de alguns dos Artistas Sertanejos mais famosos.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Os artistas sertanejos, que começaram ganhar mais destaque entre os anos 60 e 70, tem inúmeros nomes nacionalmente famosos para que você veja a mudança, o antes e depois chocante dos artistas ao longo dos anos.

Chitãozinho e Xororó, que lançaram projeto "Sucessos em Evidência", Roberta Miranda, que lançou a música "Vida Pelo Avesso", a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que emplacaram o mais novo lançamento nas rádios, e vários outros são os nossos selecionados para a comparação de antes e depois.

Leia também

Sobre os artistas

O que podemos dizer sobre os artistas sertanejos selecionados? Todos eles são nomes importantíssimos da música sertaneja e brasileira, têm hinos atemporais que todo mundo conhece, além de muita história para contar. Aqui, na nossa galeria de fotos, vocês encontrarão grandes ícones que marcaram gerações e são lembrados até hoje como inspiração para os maiores artistas do momento.

Para as fotos de antes, selecionamos da primeira discografia ou primeira sessão de fotos de cada artista, e para as fotos de depois buscamos as mídias mais recentes nas redes sociais de cada um dos envolvidos.

Dá uma olhada nas fotos que separamos:

None
None
None
None
None
None

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA