Eduardo Costa leva surra de audiência nas lives do final de semana

Movimento Country 06/04/2021 16:25
None

Outras lives sertanejas desbancaram Eduardo Costa e chegaram a números muito superiores de visualização em transmissões de grande audiência

O último final de semana foi marcado por quatro lives e o público pôde matar a saudade da música sertaneja. Começando por Eduardo Costa, o cantor que marcou o show ao vivo no Youtube um dia antes da transmissão, e foi excluído da live "Cabaré 2" chegou a 80 mil visualizações simultâneas. No entanto, a marca foi superada em 4 vezes por Bruno e Marrone que chegaram a 375 mil views na mesma noite.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Além dessas, no sábado (03) foi ao ar a transmissão de Leonardo e seu novo convidado para a live "Cabaré 2", Gusttavo Lima, que contaram com cerca de 1,5 milhão de acessos chegando a melhor marca entre os outros sertanejos.

Mesmo com o boicote do público e sem atingiram a marca da audiência de "Cabaré" com Eduardo Costa em abril do ano passado cerca de 3,2 milhões de internautas Leonardo e Gusttavo tiveram um bom número de fãs acompanhando a transmissão considerando que as lives já estão um pouco saturadas um ano após o início dessa ideia que bombou entre os artistas.

Leia também

No fim da tarde de domingo (04), a live de Páscoa de Simone e Simaria também ultrapassou a de Eduardo Costa chegando a bater 330 mil visualizações. Sendo muito elogiadas e comentadas no Twitter com a #SimoneESimariaBrahmaLive, as coleguinhas levaram os fãs à loucura com a apresentação que ainda contou com Tierry, Gabi Martins e Tarcísio do Acordeon.

Gusttavo Lima desabafa em live sobre Andressa Suita: "Saudade"

A live "Cabaré 2", de Gusttavo Lima e Leonardo, conquistou a melhor audiência do final de semana e foi marcada por polêmicas, que incluíram alfinetadas para as propagandas de da live de Bruno e Marrone e um pedido de reconciliação de Gusttavo Lima para Andressa Suita.

Em determinado momento da live sertaneja, Gusttavo Lima acabou assumindo que estava com muita saudade de Andressa Suita, sua ex esposa e mãe de seus filhos, com quem terminou o casamento no último ano, mas parece estar encaminhando para uma reconciliação concreta.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Gusttavo Lima gritou "Chora não bebê Saudade da mãe dos meninos!" e levou a internet à loucura com o desabafo, mas parece ter divertido Leonardo, que soltou uma gargalhada com o momento e criou o meme perfeito para a ocasião:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA