"Despedida de Casal" de Gustavo Mioto conquista o primeiro lugar nas rádios do Brasil

Movimento Country 11/03/2021 14:09
None

Após ter a música mais tocada do ano passado, Gustavo Mioto mantém bom desenvolvimento nas paradas radiofônicas com "Despedida de Casal"

Após encerrar 2020 com a música "Com ou Sem Mim" sendo a mais tocada nas rádios do país, Gustavo Mioto continua se destacando e emplaca mais uma música no topo das paradas radiofônicas.

  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

A atual música de trabalho, "Despedida de Casal", conquistou o primeiro lugar nas rádios brasileiras em fevereiro. O ranking segue com Diego & Victor Hugo em segundo lugar com a "Facas", seguido por Raffa Torres "Moça do Caixa" na terceira colocação.

"Fico muito feliz que a galera tenha abraçado a Despedida, como foi com a Com ou Sem Mim. Isso não teria acontecido sem os nossos fã clubes, divulgadores e radialistas que fizeram mais uma vez nossa música ficar entre as mais tocadas" , conta Gustavo.

Leia também

  • Relembre as 7 maiores polêmicas de Bruno e Marrone
  • Globo proíbe Gusttavo Lima de pisar em seus estúdios após briga
  • Rumores de que cantor sertanejo foi enterrado vivo assustam fãs

O clipe oficial de "Despedida de Casal" foi lançado há 3 meses e já ultrapassa 12 milhões de visualizações no YouTube, onde Gustavo totaliza mais de 2,4 bilhões de visualizações e 6,2 milhões de inscritos.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Assista ao clipe:

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA