Ouça a playlist "Churrasco Sertanejo", indicada para embalar suas reuniões familiares

Movimento Country 07/03/2021 16:00
None

O Movimento Country produziu a playlist "Churrasco Sertanejo", recheada com os melhores hits para embalar sua festa com família e amigos

O churrasco é uma arte e há quem diga que um bom precisa de uma trilha sonora à altura e nada como uma seleção repleta dos maiores sucessos e os melhores hinos sertanejos, então chame seus amigos e curta o melhor da música na playlist "Churrasco Sertanejo", absolutamente a melhor do gênero.

  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Os artistas mais tocados do nosso Brasil estão incluídos na nossa playlist, que é atualizada constantemente para que os fãs possam se tornar os DJs no fim de semana com os amigos, mas sempre respeitando o isolamento social e medidas de segurança.

Entre os artistas escolhidos para compor a seleção, se encontram Zé Neto e Cristiano, Day e Lara, Marcos e Belutti e muitos outros. A lista é tão completa que são mais de 2 horas de conteúdo exclusivo para os seguidores do Movimento Country. Todos os maiores sucessos estão na playlist "Churrasco Sertanejo", que também traz lançamentos com exclusividade.

Muito popular, "Churrasco Sertanejo" é uma das playlists mais ouvidas durante a quarentena no Spotify. Já são milhares de ouvintes e seguidores que participam da nossa comunidade de sertanejos. Vamos fazer parte também?

Ouça:

Leia também

  • Leandro e Romani planejam lançamento de parceria com ex BBB
  • Playlist "Duetos Sertanejos" traz o melhor do sertanejo romântico para você
  • Fiduma e Jeca contam segredos e revelam seus verdadeiros nomes

Além de estar no Spotify, você pode encontrar também as playlists do Movimento Country nas outras plataformas de Streaming musical, como Deezer e Apple Music. Para todos que curtem ouvir uma boa música e aproveitar o melhor da música sertaneja em suas diversas definições, preparamos diversas seleções de músicas nos mais diferentes estilos para agradar todos os gostos.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Além das músicas sertanejas mais bombadas do momento, o Movimento Country também apresenta podcasts, onde trazemos entrevistas com grandes nomes da música sertaneja e curiosidades sobre o gênero para nossos seguidores.

Entre os famosos que já passaram pelo nosso podcast, destacam-se Paula Fernandes, Bruninho e Davi, Paula Mattos, Fiduma e Jeca e muito mais. Acompanhe nosso perfil na sua plataforma de streaming preferida e fique por dentro de tudo que acontece na música sertaneja!

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA