Playlist "Sertanejo Acústico" apresenta versões intimistas dos maiores sucessos do gênero

Movimento Country 07/03/2021 13:18
None

"Sertanejo Acústico" é a playlist do Movimento Country com as melhores versões em voz e violão de grandes sucessos da música sertaneja

Nós do Movimento Country amamos músicas com versões voz e violão, principalmente se forem românticas. Pensando nisso, preparamos e disponibilizamos em todas as plataformas de streaming musical a playlist "Sertanejo Acústico".

  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Nessa playlist, grandes versões no melhor estilo calmo de grandes sucessos sertanejos prometem ganhar seu coração. Sucessos de Maiara e Maraisa, Luan Santana, Gustavo Mioto e Lauana Prado foram escolhidos a dedo pela nossa equipe e integram a playlist "Sertanejo Acústico".

Uma dica: nossa seleção de músicas é perfeita para embalar aquele jantar romântico ou para indicar pro mozão. Pode apostar que ele(a) vai amar!

Leia também

  • Leandro e Romani planejam lançamento de parceria com ex BBB
  • Playlist "Duetos Sertanejos" traz o melhor do sertanejo romântico para você
  • Fiduma e Jeca contam segredos e revelam seus verdadeiros nomes

Além de estar no Spotify, você pode encontrar também as playlists do Movimento Country nas outras plataformas de Streaming musical, como Deezer e Apple Music. Para todos que curtem ouvir uma boa música e aproveitar o melhor da música sertaneja em suas diversas definições, preparamos diversas seleções de músicas nos mais diferentes estilos para agradar todos os gostos.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Além das músicas sertanejas mais bombadas do momento, o Movimento Country também apresenta podcasts, onde trazemos entrevistas com grandes nomes da música sertaneja e curiosidades sobre o gênero para nossos seguidores.

Entre os famosos que já passaram pelo nosso podcast, destacam-se Paula Fernandes, Bruninho e Davi, Paula Mattos, Fiduma e Jeca e muito mais. Acompanhe nosso perfil na sua plataforma de streaming preferida e fique por dentro de tudo que acontece na música sertaneja!

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA