Assista ao vivo a live sertaneja "Buteco Bohemia" de Gusttavo Lima

Movimento Country 06/03/2021 19:14
None

Gusttavo Lima traz de volta suas lives de sucesso se apresenta neste sábado (06) em uma transmissão especial. Assista aqui e comente conosco

O que tem melhor para o sábado a noite do que curtir uma live do cantor sertanejo Gusttavo Lima enquanto relaxa em casa junto com a família? Esse é o mood do Movimento Country de hoje, que acompanha com você mais uma transmissão do Embaixador.

  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Com início às 20 horas deste sábado, Gusttavo Lima escalou Jonas Esticado e Felipe Araújo, dois dos cantores sertanejos mais promissores dos últimos tempos, para comandar a live sertaneja "Buteco Bohemia", que promete ser um grande sucesso.

Ainda não há estimativa de duração da transmissão, mas espera-se que a live de Gusttavo Lima adentre a madrugada e promova muita interação com os fãs, que não aguentam mais de saudade de ver seus ídolos nos palcos.

Falando em fãs, os de Gusttavo Lima e Andressa Suita pedem incansavelmente que a mãe dos filhos do cantor faça uma aparição surpresa na live e, quem sabe, revele alguma novidade da reconciliação que corre aos poucos.

Acompanhe a live "Buteco Bohemia" aqui no Movimento Country:

Leia também

  • Leandro e Romani planejam lançamento de parceria com ex BBB
  • Playlist "Duetos Sertanejos" traz o melhor do sertanejo romântico para você
  • Assessor de Leonardo é encontrado morto a tiros na fazenda do cantor

As lives podem voltar à moda no Brasil?

(Foto: Divulgação)https://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2021/03/gusttavo-lima-135x169.jpg 135w" sizes="(max-width: 320px) 100vw, 320px" />
(Foto: Divulgação)

Há cerca de um ano, com a explosão da pandemia no Brasil, as lives se popularizaram em nosso território e viraram a forma de distração e interação dos artistas com seus fãs por meses.

Gusttavo Lima foi o precursor deste movimento que foi o responsável por quebrar recordes mundiais e arrecadar ajuda à milhões de instituições de caridade, famílias carentes e unidades de saúde ao redor do Brasil.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Agora, vivendo o pior momento da pandemia no Brasil e sem a mínima expectativa da volta dos shows, embora alguns artistas tenham feito protestos e reuniões com Bolsonaro, é possível que a maioria deles volte a realizar transmissões ao vivo para interagirem com seus fãs e, obviamente, conseguirem um pouco de lucro neste momento difícil.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA