Paula Fernandes planeja lançamento de longa-metragem sobre sua história

Movimento Country 06/03/2021 13:44
None

Em entrevista ao podcast do Movimento Country, Paula Fernandes diz ter vontade de transformar a história de seu livro em um longa-metragem

Paula Fernandes está com grandes projetos para sua carreira! A cantora, que se consagra como uma das pioneiras no sertanejo feminino e terminou 2020 com um dos maiores cachês sertanejos, contou seus próximos passos na carreira com exclusividade ao podcast do Movimento Country.

  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em conversa exclusiva com o Movimento Country em nosso podcast, Paula Fernandes revelou como anda sua rotina na quarentena e falou das suas parcerias internacionais. Ao ser questionada por uma fã se pretendia lançar um segundo livro, a cantora não descartou a hipótese e disse querer levar sua história para as telonas.

Sua autobiografia "Pássaro de Fogo Minha História", sucesso em vendas, deverá ser transformada em um longa-metragem, mas ainda sem informações concretas.

Ouça a entrevista completa:

Leia também

  • Leandro e Romani planejam lançamento de parceria com ex BBB
  • Playlist "Duetos Sertanejos" traz o melhor do sertanejo romântico para você
  • Fiduma e Jeca contam segredos e revelam seus verdadeiros nomes

Paula Fernandes fala sobre os critérios para Parcerias

(Foto: Divulgação)https://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2021/03/paula-fernandes-135x169.jpg 135w" sizes="(max-width: 320px) 100vw, 320px" />
(Foto: Divulgação)

Detentora de grandes parcerias internacionais, como Taylor Swift e Shania Twain, Paula Fernandes revelou que os critérios para escolher seus colaboradores é de acordo com a qualidade de sua música, além de ter que haver compatibilidade musical.

No ano passado, a cantora lançou a regravação de "Shallow", música de Lady Gaga que contou com a participação de Luan Santana. A música, que virou meme entre o público brasileiro, rendeu ótimos números para Paula nas plataformas digitais.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Paula Fernandes ainda falou sobre sua rotina na quarentena: transitando entre sua casa e visitas à sua mãe, a cantora aproveita seu tempo livre para descansar, após um tempo de 9 anos de trabalho contínuo. Mas quem acha que é só descanso está muito enganado: Paula também se dedicou à várias lives sertanejas, que ajudaram milhões de famílias necessitadas pela pandemia.

Confira as últimas notícias sertanejas no YouTube

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA