Dupla sertaneja May e Karen preparam DVD de canções inéditas

Movimento Country 24/02/2021 16:00
None

Sertanejas May e Karen gravam show no Bar das Patroas, em São Paulo, e projeto contará com participações especiais

Os fãs da boa música sertaneja podem comemorar: vem aí o novo DVD das belas May e Karen. O projeto conta com músicas inéditas e foi gravado neste dia 23 de fevereiro, em São Paulo. As cantoras seguiram uma rigorosa agenda de preparação que conta com horas de ensaios e muito exercício de composição e criação de arranjos que reúnem melodias animadas e dançantes e também alguns modões apaixonados.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
May e Karen acertaram precisamente na escolha do local para a gravação deste novo projeto. O palco para a gravação do novo DVD de carreira será o Bar das Patroas, localizado em São Paulo: "O ambiente tem tudo a ver com a gente. Desde o nome até a decoração do local. Com certeza será um projeto para carimbar positivamente a nossa carreira", comenta May.

Com a produção assinada por ninguém menos que Lucas Santos, o DVD trará 10 canções completamente inéditas. "Estamos trabalhando há tempos nessas músicas. Analisamos muitas letras e chegamos nessas 10. Infelizmente a gravação não terá plateia por conta do momento em que estamos vivendo, mas estamos extremamente animadas para sentir a energia do público ao ouvi-las",

empolga-se Karen.

Leia também

  • Após compra de ilha, Gusttavo Lima ostenta Ferrari luxuosa com o filho
  • Grávida, Simone é diagnosticada com grave doença e desespera fãs
  • Gusttavo Lima tem faturamento milionário na pandemia exposto
A cereja no bolo dessa história toda fica por conta das participações especiais que May & Karen trarão para este show. Embora tudo esteja sendo mantido em tom de segredo para aguçar a curiosidade dos fãs, May deixa escapar que Marcos & Belutti estarão dentro. "Eles cantarão uma música chamada Plágio! Guardem bem essa informação. Essa canção será sucesso em todo o Brasil", promete. "Além da participação de Marcos e Belutti, teremos também DJ Ivis na música "Fiz Só Me Arrepender". Composição do próprio DJ Ivis", completa Karen.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Artistas exclusivas da Mega Produções Artísticas e integrantes do time Som Livre, May & Karen colecionam bons números nas redes sociais e diversos hits emplacados nas rádios de todo o Brasil. No Spotify, são mais de 37 mil ouvintes mensais e a faixa A De Casa ou A Da Rua ultrapassa os 3 milhões de plays. Já no Youtube, o canal oficial contabiliza 415 mil inscritos e 80 milhões de views.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA