Thaeme e Thiago lançam novo single intitulado "Respeita"

Movimento Country 23/02/2021 10:14
None

A dupla Thaeme e Thiago lançou a faixa inédita "Respeita", que faz parte do DVD "Química", gravado em São Paulo antes da pandemia

Nesta sexta-feira, 19, chega às plataformas de streaming e no YouTube  mais um projeto audiovisual de Thaeme e Thiago: "Respeita", lançado via ONErpm. A composição de Vinicius Poeta, Samuel Deolli e Kayky Ventura faz parte do quinto DVD de carreira da dupla chamado "Química". São 24 faixas e 23 são inéditas.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

"Esse DVD é muito especial e a cada música que divulgamos sentimos uma enorme alegria. É nossa maneira de nos sentir mais próximos do público. Faz muito tempo que estamos longe dos palcos e dá muita saudade", comenta Thaeme.

Thiago complementa: "Este trabalho tem muito a nossa cara e ao mesmo tempo está cheio de novidades. É muito importante nos reinventarmos e crescermos como artistas  a cada fase da nossa trajetória".

Confira o clipe da dupla que está há uma década na estrada e tem mais de 773M de views em seu canal no YouTube:

Leia também

  • Gusttavo Lima faz desabafo após ser detonado por Eduardo Costa
  • Após compra de ilha, Gusttavo Lima ostenta brinquedo luxuoso com filho
  • Luan Santana é flagrado em encontro romântico com nova affair

Sobre a ONErpm

Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA