Zé Vaqueiro comemora a marca de mais de meio bilhão de views no YouTube

Movimento Country 18/02/2021 10:39
None

Após fazer sucesso com os hits "Letícia" e "Tenho Medo", o cantor Zé Vaqueiro comemora importante marca de visualizações no YouTube

Um dos principais nomes do forró, o cantor Zé Vaqueiro ultrapassou a marca de mais de meio bilhão de views no canal oficial no YouTube. Em outubro de 2020, o forrozeiro tinha 60 milhões de views e esse número aumentou mais de oito vezes, pouco mais de quatro meses depois.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Dentre alguns dos principais sucessos, o megahit "Letícia" contabiliza mais de 183 milhões de views; seguido de "Tenho Medo", com 117 milhões de views. "Fico muito feliz com a aceitação do público com meu trabalho. É gratificante receber esse retorno não só no meio digital, mas também nos shows que o público canta comigo. Eu só tenho a agradecer a cada um deles", afirma Zé Vaqueiro.

Leia também

  • Gusttavo Lima fracassa em parceria com a Band e amarga baixa audiência
  • Namorado de Marília Mendonça é acusado de golpe e cantora defende
  • Após compra de ilha, Gusttavo Lima ostenta brinquedo luxuoso com filho

Ao todo, o forrozeiro possui mais de 554 milhões de views em seu perfil oficial, com alguns dos seus principais clipes. Dentre alguns marcos que foram alcançados, o cantor já conquistou:

  •  Mais de 250 milhões de views com o projeto visual;
  • Encerrou o ano de 2020 como o terceiro cantor mais escutado no YouTube;
  • Teve a música "Letícia" como a mais escutada na última semana de 2020.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro segue com números expressivos e presença nos principais charts dos streamings. Ao todo, o forrozeiro possui mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify e está presente no "Top 50 Brasil", com "Letícia" e "Tenho Medo". O último single lançado do cantor, a música "Nunca foi Amor", já está disponível nas principais plataformas digitais.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA