Gabriel Costta lança clipe de "As Lágrimas Vão Te Afogar" e "Quando Amanhecer"

Movimento Country 15/02/2021 16:11
None

Gabriel Costta presta homenagem à Cristiano Araújo no clipe do Pout Pourri de "As Lágrimas Vão Te Afogar" e "Quando Amanhecer"

O cantor Gabriel Costta disponibilizou mais um vídeo do EP "Piseiro do GC EP.01em seu canal oficial no YouTube. O clipe é um Pout Pourri dos grandes sucessos As Lágrimas Vão Te Afogar, do consagrado e eterno Cristiano Araújo e Quando Amanhecer, da dupla George Henrique e Rodrigo.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Gabriel Costta, uma das grandes promessas da nova geração sertaneja, disponibilizou recentemente o EP "PISEIRO DO GC EP. 01". Com seis músicas, cinco são regravações pot-pourri de grandes hits e a sexta, a composição que vem conquistando os fãs nas últimas semanas, Pisa Menos, com a participação de Os Parazim.

Leia também

  • Andressa Suíta entrega reconciliação com Gusttavo Lima em vídeo
  • Marília Mendonça detona Nego Di após ser ofendida no BBB 21
  • Andressa Suíta detona Gusttavo Lima em desabafo sobre término

O cantor e compositor alcançou a marca de mais de um milhão e meio de visualizações em seu clipe inédito de Pisa Menos, apenas duas semanas após o lançamento do hit. Além de Cristiano Araújo e George Henrique e Rodrigo,  entre as músicas regravadas estão composições de grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima também.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Assista ao clipe no canal oficial de Gabriel Costta no YouTube:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA