A faixa "Quebrou Eu" faz parte do segundo EP do projeto "Essência", a primeira produção audiovisual da dupla Davi e Thiago
Dando continuidade à série de lançamentos de sucessos, a dupla sertaneja Davi e Thiago disponibilizou nesta terça-feira (09) o videoclipe oficial do hit "Quebrou Eu", que integra o segundo EP do DVD "Essência".
Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
A letra, composta por Davi Matheus e Vinni Duarte, conta a história de uma pessoa que não consegue superar o fim do seu relacionamento e a ideia de ver sua amada com outra pessoa, lhe deixa com o coração partido. O tom grave dos artistas traz uma sofrência acentuada, deixando a canção, ainda mais marcante.
Animados com o resultado da gravação, Davi & Thiago destacam a importância de apresentar uma produção audiovisual: "Enfrentamos um período muito difícil e a música está sendo uma terapia para muitas pessoas. O nosso papel, como artista, é levar a felicidade para nossos fãs. Percebemos que até mesmo as sofrências como Quebrou Eu conseguem transmitir uma mensagem de alegria para o público".Leia também
- Andressa Suíta entrega reconciliação com Gusttavo Lima em vídeo
- Marília Mendonça detona Nego Di após ser ofendida no BBB 21
- Andressa Suíta detona Gusttavo Lima em desabafo sobre término
Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
O DVD "Essência", o primeiro da dupla Davi e Thiago, já pode ser considerado sucesso absoluto. No YouTube, o projeto já conta com mais de 5.2 milhões de visualizações. A produção traz aos internautas e amantes do sertanejo, um ritmo diferenciado, que unido aos bons sentimentos, faz o corpo balançar. As músicas, por sua vez, possuem os ingredientes certos para se tornarem grandes hits e caírem na boca da galera.