Cantor sertanejo Gabriel Totti surpreende e anuncia projeto para ajudar cães e gatos

Movimento Country 09/02/2021 15:38
None

Após campanha para o Hospital de Câncer de Goiânia, cantor sertanejo Gabriel Totti revela projeto para ajudar cães e gatos e surpreende fãs

Recentemente o cantor sertanejo Gabriel Totti vem surpreendendo a internet com ações que mostram muito um lado solidário do cantor, como e isso vem contagiando pessoas e encorajando-as a fazerem o mesmo. Um dos seus projetos consiste em arrecadar doações de sangue para o Hospital de Câncer de Goiânia.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Dessa vez, o cantor expôs um de seus próximos projetos, mostrando que defende também os animais: "Quero poder acolher esses seres que para mim são sinônimos de amor e cumplicidade. Se depender de mim, serão todos amados e cuidados, não merecem sofrer" , declarou.

Segundo pronunciamento em suas redes sociais, Gabriel Totti destaca que pretende construir um lar para cães e gatos em situação de abandono e maus tratos. Essa não é a primeira vez que o cantor faz essa declaração, e recentemente publicou em suas redes sociais um vídeo que chamou muito a atenção de seus seguidores.

Leia também

  • Andressa Suíta entrega reconciliação com Gusttavo Lima em vídeo
  • Marília Mendonça detona Nego Di após ser ofendida no BBB 21
  • Andressa Suíta detona Gusttavo Lima em desabafo sobre término

No vídeo postado nos Stories, são exibidas sacolas cheias de tampas plásticas, que segundo o cantor, estaria encaminhando-as para um projeto apoiado por ele, que através da coleta dessas tampas, realiza a castração de cães e gatos, além de beneficiar os pets também de outras formas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Totti (@gabrieltottioficial)

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA