Marcela Mc Gowan deseja pedir Luiza em namoro: "Não peço em casamento porque está cedo"

Movimento Country 08/02/2021 07:46
None

Luiza, da dupla com Maurílio e Marcela Mc Gowan, ex-BBB, estão se conhecendo melhor desde dezembro

 

O relacionamento de Luiza, dupla de Maurílio, com a ex-BBB Marcela Mc Gowan, está ficando sério. Marcela revelou que tem planos para oficialmente pedir a sertaneja em namoro e que já pensa até em casamento.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma série de publicações em sua página no Twitter, Marcela expôs o desejo em oficializar a relação com a cantora. "Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o celular dela não pega aqui!", escreveu a ex-BBB.

"Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos reais e desconectados, não está escrito", finalizou Marcela.

Leia também:

  • Cantor Nattan Grava Clipe De "Storiezin", Com Participação De Raí Do Saia Rodada

  • Gusttavo Lima Toma Atitude Drástica Com Andressa Suíta E Implora Perdão Da Ex Esposa

  • César Menotti E Fabiano Lançam Clipe De "Andar De Cima"

 

Marcela e Luiza começaram a se conhecer melhor em dezembro de 2020, e desde então o casal vem trocando declarações de amor nas redes sociais. A loira teve um relacionamento público na casa do Big Brother Brasil com o modelo Daniel Lendhardt, mas o romance não vingou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Marcela deixou claro desde sua primeira aparição na casa mais vigiada do Brasil que era bissexual e sempre afirmou que teria um relacionamento com uma mulher, por isso, os fãs adoraram o casal quando souberam da notícia.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA