Repertório de João Bosco & Vinícius será interpretado por novos artistas do cenário

Movimento Country 07/02/2021 11:00
None

A dupla João Bosco e Vinícius convidou alguns nomes para dividir com eles, em projeto especial e paralelo ao de inéditas, canções conhecidas que fizeram e fazem parte de todo repertório da carreira

João Bosco & Vinícius anunciaram em suas redes sociais hoje, 04, uma grande novidade para o público. Os fãs da dupla serão presenteados com um projeto, ainda sem nome definido, que apresentará o repertório dos cantores interpretado por eles e convidados da nova geração da música sertaneja.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

As gravações começam em março e acontecem em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, de forma individual. O intuito é ter 12 nomes, que de alguma forma se inspiraram na carreira de João Bosco & Vinícius, para cantarem as músicas que fazem parte de um rico repertório dos amigos sul mato-grossenses.

As faixas serão divididas em 2 EPs. Os primeiros 06 nomes confirmados, são: Luiza & Maurílio, Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto, Lauana Prado, Diego & Victor Hugo e Clayton & Romário. Sobre o repertório, os convidados que irão escolher as músicas de João Bosco & Vinícius.

Leia também:

  • Após Dívidas Milionárias De Cristiano Araújo Virem À Tona, Família Lança Músicas Inéditas Do Cantor
  • Rodolffo é acusado de homofobia após ofender gays e gera revolta
  • Zezé Di Camargo aparece sem voz no "Domingão Do Faustão" e deixa fãs desesperados

Os convites foram feitos pelos próprios artistas.  "A ideia do projeto é trazer o sangue novo dessa moçada e, de alguma forma dividir experiências. São artistas talentosos da atualidade e que a gente admira e muito", contam João Bosco e Vinícius.

"É um encontro de gerações muito interessante, estamos felizes por eles aceitarem os nossos convites. É uma honra para nós! Honra maior é ouvir deles que contribuímos de alguma forma na carreira deste pessoal", explica Vinícius.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em paralelo, os cantores seguem em estúdio para gravar músicas inéditas de trabalho, em breve, eles divulgarão mais novidades, acompanhe tudo pelo perfil da dupla no instagram @joaoboscoevinicius.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA