Barões da Pisadinha estão entre os mais ouvidos do mundo

Movimento Country 03/02/2021 14:00
None

A sonora eletrizante da banda baiana, Barões da Pisadinha, têm conquistado o mundo, emplacando hits até no Top 50 Global do Spotify

Barões da Pisadinha emplaca dois hits no TOP 50 Global do Spotify, além de serem os mais ouvidos no Brasil. Com números impressionantes nas redes sociais e plataformas de streaming, a banda de origem nordestina veio para ficar!

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A banda brasileira de forró carrega uma sonoridade eletrizante e foi formada na cidade de Heliópolis, na Bahia. Após cinco anos de estrada, o grupo bombou com o hit Tá Rocheda e desde então eles não param de engatar novos sucessos. Do Nordeste para o mundo, o movimento piseiro agitou os dias de isolamento em 2020.

Leia também

  • Gusttavo Lima negocia compra de ilha milionária em Angra dos Reis
  • Poliana Rocha se revolta após Leonardo assumir que vai pro cabaré
  • Gusttavo Lima faz declaração romântica para Andressa Suíta

Seja nos serivços de streaming ou nas mídias sociais, é difícil imaginar alguém que não ouviu algum sucesso da dupla Os Barões da Pisadinha no último ano. O grupo segue bombando no Spotify e recentemente emplacaram dois hits no Top 50 Global da plataforma.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Um dos principais atos musicais da batida é a dupla Barões da Pisadinha, formada por Rodrigo e Felipe Barão, que sai na frente como o grande destaque do gênero no Spotify, somando mais 7 milhões de ouvintes mensais. Seus maiores sucessos "Tá Rocheda" e "Recairei ao vivo", somam mais de 53 milhões e 39 milhões de strams, na plataforma respectivamente. Assista ao videoclipe de "Tá Rocheda" abaixo, com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA