Marília Mendonça lança música inédita "Foi Por Conveniência"

Movimento Country 31/01/2021 14:11
None

Marília Mendonça abre série de lançamentos de 2021 com o single "Foi Por Conveniência"

Depois de encerrar o ano de 2020 acumulando novos recordes, premiações, milhões de streams e visualizações, a cantora Marília Mendonça lança um novo single. De composição própria de Marilia Mendonça, a faixa "Foi Por Conveniência" foi gravada durante a última live que a cantora fez e abre a série de lançamentos de 2021. A faixa já está disponível em todas as plataformas de áudio e o vídeo, no canal oficial da cantora no YouTube.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

"Foi Por Conveniência" é uma das músicas inéditas que Marília apresentou ao público durante a última live, em outubro passado, onde relembrou o início de sua carreira. Época em que escreveu diversas composições e que agora, começa a lançar nesse novo projeto só de inéditas.

Leia também

  • Gusttavo Lima negocia compra de ilha milionária em Angra dos Reis
  • Poliana Rocha se revolta após Leonardo assumir que vai pro cabaré
  • Gusttavo Lima faz declaração romântica para Andressa Suíta

O ano de 2021 com certeza será de muito trabalho para Marília. A cantora, assim como todo o mercado do entretenimento, pretende retomar os seus projetos assim que o cenário da pandemia apresentar sinais de melhora. O projeto "Todos os Cantos", onde a cantora passa pelas principais capitais do país fazendo um show aberto ao público, é uma das prioridades.

 

Confira o vídeo da faixa "Foi por Conveniência":

Apresentação de Marília Mendonça gera aglomeração

Após fazer barraco com seguidora em seu Instagram e esnobar segurança que está participando do BBB 21, Marília Mendonça gerou revolta na internet após ser flagrada participando de gravação de um DVD em Goiânia em um show lotado.

A gravação do DVD era do cantor Tayrone e aconteceu na última quarta-feira (27), na capital de Goiás e contou com a presença de Marília Mendonça, Lauana Prado e outros artistas. Apesar de tentar se esconder do público para evitar polêmicas, vídeos do local caíram na internet e fãs se revoltaram contra a cantora.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em um vídeo divulgado por um perfil do Instagram que denuncia festas clandestinas na pandemia, Marília Mendonça é filmada no palco cantando uma música enquanto a plateia, aglomerada, não segue nenhuma norma de segurança, como o uso de máscara, e ignora o distanciamento social.

Segundo informações do UOL, a equipe do artista e organização do evento declararam que tinham permissão para realizar o show mediante todos os protocolos de segurança, o que não aconteceu e, certamente, terá implicações da Justiça local.

Nos comentários do post do Instagram, internautas detonaram a sertaneja: "E vamos de perder a última cantora sertaneja que eu ainda gostava" e "Meu Deus que absurdo, minha vontade é negar socorro se um dia precisarem , pq estão aí aglomerando e depois tomam o lugar no hospital de quem infelizmente pegou covid sem aglomerar" foram alguns dos comentários da publicação.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA