"Dormir brigado" de Vitor e Cadu chega às rádios do Brasil

Movimento Country 28/01/2021 13:07
None

A dupla sertaneja Victor e Cadu comemora o sucesso da sua nova música de trabalho "Dormir Brigado" que está em todas as plataformas digitais

Vitor e Cadu começaram o ano com o pé direito! Logo no primeira semana de 2021, com menos de um mês do lançamento, bateram a marca de um milhão de streaming em "Dormir brigado", que está disponível em nossas playlists sertanejas e também nas plataformas digitais.

Dormir brigado:

Leia também

  • Jorge e Mateus lançam o EP "Tudo em Paz"
  • Gusttavo Lima lança "Supe-Ex"
  • Diego e Victor Hugo lançam "Buzina"

Vitor e Cadu falam sobre a nova música

"Dormir brigado" é composição do Vitor ao lado de Pedro Vianna e Silmara Nogueira. Além disso, o single faz parte do DVD "Case", registrado em um Galpão de Ensaios, em Campo Grande/MS, cidade onde nasceram e vivem os artistas.

"Case" teve produção musical de Eber Soria, o Pajé, e direção de Augusto Mello e Maurício Mello. O trabalho foi dividido em duas partes, no volume 01, lançado em dezembro, estavam as seis primeiras faixas liberadas, entre elas, "Dormir brigado" e "Me diz você", com a participação especial de Luiz Henrique & Léo.

Sobre o DVD "Case"

Vitor e Cadu, já consagrados com mais de um milhão de reproduções, mostraram que tem carisma e talento de sobra na primeira parte do seu DVD"Case". O duo apresentou novas faixas e uma parceria com Henrique e Leo, que também participaram da gravação de um DVD surpresa da dupla, no projeto.

Os dois sul-mato-grossenses são considerados grandes apostas para o futuro do sertanejo, cheios de carisma e presença de palco eles mostraram versatilidade ao conseguirem se moldar à nova realidade na gravação do DVD.

Neste projeto, Vitor e Cadu se apresentaram de forma intimista em uma ótima produção gravada em Campo Grande (MS). Inicialmente o show teria a presença do público, mas por conta da pandemia os planos mudaram.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

"É uma pena nosso público não poder estar presente, pois escolhemos músicas que realmente confiamos que vão agradar a todos. São inéditas e algumas autorais. Fizemos todo o projeto com muito carinho e dedicação", contou Vitor.

Assim como Vitor e Cadu muitos artistas optaram por lançar seus materiais a partir de gravações, além de um grande número de lives sertanejas também ter sido feito graças à pandemia.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA